A frase do dia

“Você pode não gostar de como o Boca joga, mas não diga que jogamos mal”.

De Juan Román Riquelme, cérebro do clube “azul y oro” de La Boca (Buenos Aires).

11 comentários em “A frase do dia

  1. O time até agora nem cheirou a taça libertadores e sua torcida já está marrenta. Imagine conquistando. Ninguém vai aguentar os guambás. Por isso, dá-lhe Bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Curtir

  2. O Boca não joga feio, apenas é o mais fraco esquadrão dos últimos anos, se comparado aos anteriores. Roman tem razão e se os mosquteiros o anularem, serão campeões com os pés nas costas. Para isso é só golear por 5 a 4 nos pênaltis, depois de dois empates lá e cá.

    Curtir

  3. Observação: A medida que a nação corinthiana cresce, cresce seus secadores. rssrs. Ei André e Cássio, deixem o timão seguir seu caminho de glórias em paz.

    Curtir

  4. Que Glória que nada Diogo! Vocês corintianos são comparáveis aos remistas! Não ganham nada e pensam que ganham tudo, irão morrer na beira, por um fiozinho, o Boca vai matar o jogo no apagar das luzes dentro do Pacaembu, anote!

    Curtir

  5. Égua André, não precisa ofender os corinthianos que na maioria torcem pelo papão como eu, agora conehço muito remista que é flamenguista. rsrsrsrs

    Curtir

  6. Não me importo com as comparações, mais o que não pode amigo, é um clube como o Corinthians, que tem mais de 100 anos, achar que e o melhor time do Brasil e do mundo. Nunca ganharam a libertadores e não vai ser agora que irão ganhar amigo. Por que, do outro lado te um time chamado BOCA JUNIORS, que merece respeitado, pode não ter mais aquele timaço de outrora, mais ainda e o BOCA.
    E todos sabemos do que eles são capazes de fazer dentro de campo, para se superar e superar os seus adversários. Que o diga o nosso Paysandu em 2003.

    Curtir

Deixe uma resposta