Vilhena perde técnico e pode sair da Série D

O técnico Joel Preisner (ao lado), aquele que aplicou o famoso nó tático em Flávio Lopes no jogo de domingo, está deixando o Vilhena(RO). Preferiu aceitar proposta para dirigir o Francisco Beltrão(PR). Decidiu levar com ele o zagueiro Mário Paiva. Na verdade, Joel ficou preocupado com a situação do Vilhena, que enfrenta séria crise financeira, agravada pelo prejuízo na partida contra o Remo – arrecadação de R$ 3.100,00 (310 pagantes) e só com despesa de arbitragem o clube teve que pagar R$ 9 mil. Segundo o site www.futeboldonorte.com o presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, ainda pensa em desistir da Série D. Enquanto isso, ele se vira como pode para renovar o contrato de vários jogadores, entre os quais Diego Siqueira, Júnior e Cabixí. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

8 comentários em “Vilhena perde técnico e pode sair da Série D

  1. Verdade Rogério, já hoje o Remo e o clube mais endinheirado da região norte, talvez eles possam comprar não só os pontos, mais como todos os seus próximos adversários para retornar o quanto antes para a teceirona.

  2. ahahahahah sou novato aqui,sou de Rurópolis,criado no Rio e voltei agora para Belém,mas já tiro sarro desse arremedo de time chamdo rEmo ahahahaha assim como compraram a vaga que li no RIO NO lance ,vão comprar esses 3 pontos do coitado time de Roraima ahahahahah

Deixe uma resposta