O técnico Joel Preisner (ao lado), aquele que aplicou o famoso nó tático em Flávio Lopes no jogo de domingo, está deixando o Vilhena(RO). Preferiu aceitar proposta para dirigir o Francisco Beltrão(PR). Decidiu levar com ele o zagueiro Mário Paiva. Na verdade, Joel ficou preocupado com a situação do Vilhena, que enfrenta séria crise financeira, agravada pelo prejuízo na partida contra o Remo – arrecadação de R$ 3.100,00 (310 pagantes) e só com despesa de arbitragem o clube teve que pagar R$ 9 mil. Segundo o site www.futeboldonorte.com o presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, ainda pensa em desistir da Série D. Enquanto isso, ele se vira como pode para renovar o contrato de vários jogadores, entre os quais Diego Siqueira, Júnior e Cabixí. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)
Te dizer! Eu heim……….
Quem sabe o remo não compra esses três pontinhos que o Vilhena tem?
heheheheheh
kkkkkkkkkk (sobre o post 2).Ah, o HG em programa de TV ontem disse que estudou no colégio VILHENA Alves !!! kkk
Boa idéia André PSC. Será que sobrou algum trocado pra comprar esses três pontinhos ??
Em tempo, boa idéia Carlos Júnior.
Verdade Rogério, já hoje o Remo e o clube mais endinheirado da região norte, talvez eles possam comprar não só os pontos, mais como todos os seus próximos adversários para retornar o quanto antes para a teceirona.
ahahahahah sou novato aqui,sou de Rurópolis,criado no Rio e voltei agora para Belém,mas já tiro sarro desse arremedo de time chamdo rEmo ahahahaha assim como compraram a vaga que li no RIO NO lance ,vão comprar esses 3 pontos do coitado time de Roraima ahahahahah
Uma vergonha, um time todo quebrado, ganhou dos velinhos do Leião, égua!