Como já se previa, o atacante Adriano Magrão não fez mais contato com os dirigentes do Remo, que já começam a procurar um outro centroavante para revezar com Fábio Oliveira na campanha da Série D. Anunciado com estardalhaço na última sexta-feira, o acordo que previa transferência de Magrão do Paissandu para o Remo sempre foi contestado pelo jogador. Em entrevista à Rádio Clube, na própria sexta, ele disse que não tinha sido avisado sobre o negócio, mostrando-se chateado com a descortesia. No domingo, confirmou a transação e avisou que se apresentaria ao Remo na quarta-feira. Viajou no dia seguinte para Goiânia, de onde não voltou mais. Como não foi assinado um contrato, o jogador permanece vinculado ao Paissandu.
Informado por fontes dos dois clubes, avisei diversas vezes aqui e na coluna que o negócio ainda não estava fechado. Segundo dirigentes do Paissandu, Magrão desembarcou na manhã desta sexta-feira em Belém e deve rescindir contrato com o clube ainda hoje. Se, de fato, assinar com o Remo dificilmente estreará no Re-Pa.
Ele foi esperto.
Se craque que é craque já é visto com descofiança quando atravessa a Almirante Barroso, dirá ele, um goleador nato.
CurtirCurtir
Adriano Magrão está na sede bicolor, acertando sua rescisão contratual e, se apresenta hoje à tarde ao Remo, segundo um jornalista disse, agora a pouco.
CurtirCurtir
Amigo Cláudio, em se tratando dessa confusa negociação, é mais prudente aguardar a apresentação do boleiro no Evandro Almeida.
CurtirCurtir
Não entendo mais nada. No mesmo dia, várias informações opostas.
CurtirCurtir
Penso que Magrão está deixando claro que não quer atravessar a Almirante Barroso. Deve estar tentando outro clube…
CurtirCurtir
Acho que a ida do magão pra um time da série D, que ele mesmo sabe que é limitado, vai ser péssimo pra carreira dele.
com certeza ele não quer ir e deve tá procurando outro clube. ou forçando a barra pra ficar no papão mesmo, pq ele tem contrato assinado.
CurtirCurtir
Hehe. Também penso assim, amigo Gerson.
CurtirCurtir
CBF derrotada na justiça. Não conseguiu cassar liminar do Treze e só deus sabe quando começam campeonatos. Aumenta chance de cancelamento, pois times não têm como pagar atletas. Se a indefinição persistir por mais tempo, não haverá outra saída à CBF.
CurtirCurtir
Égua e todo por causa de um timezinho mediocre e sem história.
Meu pai do céu, mas a gente precisa sair dessa lama que é série C.
Isso é uma máquina de triturar clube.
CurtirCurtir
Quem se deu bem. duplamente, foi o Cametá. Vendeu uma vaga que não ocuparia.
CurtirCurtir
Esse Magrão tá saindo pior que a encomenda
CurtirCurtir
E por acaso,haverão as tais séries “C” e “D” neste ano?!
Acordem oh pacatos torcedores!!!
Somente resta saber,onde acomodaram-se os ditos “REBAIXADOS” das séries “A” e “B”;e,os “ASCENDIDOS” da série “B”.
A CBF é o reflexo de um país em crise generalizada…
CurtirCurtir
ACOMODARÃO-SE…(retificando)
CurtirCurtir
Serie C e D isso e o lodo do futebol brasileiro, ninguém valoriza e ainda fazem pouco caso dos preliantes. Isso e pior que a tamandare em fim de noite só aparece o bagaço da laranja.
CurtirCurtir
Desta vez o LOP ta certo, aqui m recife a federação vai agir, e tentar paralisara a serie A e a B, pois só assim a CbF, vai agir pois não está em ai pra serie C e D, sendo que o brasileiro é um só,divididos em 4 series e um depede de outro,pois a acessos e descessos! para TUDOOOO!!!!!!
CurtirCurtir
Não creio que a justiça dê provimento a essa idéia de paralisar séries A e B também. Ambas estão sendo disputadas normalmente, várias rodadas já foram realizadas sem qualquer problema e não é justo envolver outros clubes nesta querela apenas como forma de chantagem. Times deviam discutir com a CBF se vale a pena aguardar por uma definição da justiça comum ainda este ano ou se devem mesmo cancelar o campeonato como a CBF quer.
CurtirCurtir
A CBF ao não conseguir resolver o imbróglio dos tribunais e sequer dar uma satisfação aos clubes das Séries C e D dá claros sinais de que não tem condições e nem interesse de realizar a competição. Isso tudo é uma oportunidade de ouro para os clubes tomarem as rédeas do processo e tocar a competição de acordo com seus interesses. Muitos dirão que ao procederem dessa forma, os clubes irão fazer inimizades com o rei (CBF/Globo) o que acarretaria punições aos mesmos por parte da entidade mandatária e seus parceiros. Mas a partir do momento em que a CBF não se mostra interessada em realizar a competição, ela não pode punir os clubes três vezes (com o estágio atual de paralisação da competição ou cancelamento da mesma ainda sob sua responsabilidade; ou com uma possível liga de clubes das divisões inferiores à frente da organização do certame), e ao não realizá-la ou simplesmente cancelar o certame pode criar mais impasses de ordem jurídica sobre o critério técnico de acesso e descenso, que mesmo não ocorrendo o campeonato terão que acontecer, o que pode gerar impasses e indefinições que atingiriam inclusive as Série B e C, meninas dos olhos da confederação.
Oportunidade maior de independência é esta agora. A CBF vai punir toda a Série C e D com ameaças de desfiliação junto à FIFA caso formem uma liga? Vai punir os clubes caso eles também recorram à justiça desportiva ou comum requisitando o direito de ascender às divisões maiores casos os campeonatos sejam cancelados? Vale lembrar que todo o processo de ruptura requer o pagamento de altos preços. Mas, caso os clubes não queiram se arriscar, o que é bem provável, que se faça o “acordão”, e tudo fica como está…
CurtirCurtir
*Onde se lê “as Série B e C” leia-se “as Séries A e B”.
CurtirCurtir
É verdade que a CBF não pode impedir os clubes de formarem uma liga, mas o problema é que sem a chancela da CBF, essa liga não será oficializada, ou seja, seus times não poderão subir à série B, nem disputar Copa do Brasil, mesmo a participação no estadual talvez fique comprometida. Difícil a situação dessas equipes.
CurtirCurtir
Eu sou a favor de se criar um campeonato da amazonia e formar um primeira e segunda divisao ja que eles nao querem a gente nao vamos querer eles tambem o sul maravilha.
CurtirCurtir
HAVERÁ AS TAIS SÉRIES ? VOU TE CONTAR ! DEDUZAM !
CurtirCurtir
Que ganha dinheiro contratando um jogador dispensado do adversário? Diretores é claro.
CurtirCurtir
É Carlos Lima, a CBF pode não reconhecer uma possível liga, assim como os clubes podem não reconhecer os critérios de acesso e descenso da entidade e que devem ocorrer mesmo sem a bola rolando. Mais processos na justiça? A CBF não quer. Desfiliação na CBF e FIFA dos clubes disputando competições organizadas por uma liga? A CBF também não quer. Apesar de fracos e de serem reféns da “madrasta”, a confederação não quer perder legitimidade peitando clubes e torcidas. A CBF sabe que as coisas são como o lema da Rádio Clube, ou seja, “sem clube não há futebol”, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
CurtirCurtir
Essa postagem acima, como anônimo, é minha.
CurtirCurtir