Remo pode ganhar reforços do São Francisco

Remo e São Francisco estão em negociações adiantadas para a cessão aos azulinos, por empréstimo, dos jogadores Jader, Perema e Ricardinho. Os três atletas se destacaram no último Parazão e despertaram o interesse de vários clubes, mas nenhum fechou acordo para deixar o Leão Azul santareno. Caso o negócio seja fechado, o trio se apresentará até quinta-feira no Baenão. Para os dirigentes santarenos, que sempre mantiveram bom relacionamento com os remistas, a exposição dos atletas na Série D pode facilitar futuras transações. (Com informação de Guilherme Guerreiro)

23 comentários em “Remo pode ganhar reforços do São Francisco

  1. Nessas alturas dos acontecimentos com falta de dinheiro para se contratar bons jogadores penso que Ricardinho, Perema e Jader pelo que jogaram no campeonato podem sim contribuir com o Remo

    Curtir

  2. Gerson,

    Formar da base é uma coisa, agora contratar de times interioranos é outra totalmente diferente.

    90% desses jogadores só sabem jogar em time pequeno: Flamel, Soares, Vando, Americo e por ai vai.

    Curtir

    1. Por esse ponto de vista, você tem razão, Rodrigo. Mas não esqueça que, quando eles emplacam, viram ídolos: Belterra, Chico Monte Alegre, Darinta, Balão, Cuca e outros.

      Curtir

  3. Rodrigo hoje ouví na linha de passe que o seu time teria interesse em Douglas Tesouro e Karirí.
    Se fosse vc contrataria esses dois ou traria o Perema e o Ricardinho?

    Esse tecnico azulino de besta não tem nada, ele viu os caras jogarem e sabe do valor deles.
    Agora se eles não derem conta do recado é outra história.

    Curtir

  4. Mas,isso foi há décadas atrás,Gerson. O último dos que vc citou,acho que foi a muralha Belterra,que além de grande jogador era um excelente caráter,tanto dentro,como fora de campo. E ainda teve o privilégio ou merecimento de jogar pelos três principais clubes do Pará.

    Curtir

  5. O Remo precisa reforçar o meio-campo, precisa de um volante e de dois homens de criação. Com relação aos três é melhor contratar o Perema, para contratação do Ricardinho e Jáder seria necessário dispensar o Cassiano e o Adriano.

    Curtir

  6. Édson,
    Douglas e Kariri são de fora, correto ? Porém não contrataria.

    Vários fatores tem que ser analisados antes de uma contratação. Disputar o paraense é uma coisa, o brasileiro é outra totalmente diferente apesar de ser a série D.

    No atual momento que o Remo vive “Panela de Pressão” para sair do fundo do poço, acredito que jogadores regionais (não formados pelo Clube) não tem condições de vestir a camisa do Remo, por mais que apresente qualidade técnica. Suas formações nos clubes interioranos não prepara para essa situação.

    Curtir

  7. Caro Gerson, estava afastadio por total desilusão com o Remo e com toda essa diretoria apoiada por voçe desde o inicio. É vergonhoso a mendigancia feito pelos donos do Remo pela vaga na série D. Foram atrapalhadas no setor jurídico, setor este sempre “endeuzado” por voce, contratações para hotel, contratações de ex jogadores, palahacada entre diretores com briguinhas. Um verdadeiro picadeiro. Hoje quero a sua opnião sobre a negociação que está sendo feito AS ESCURAS na área do Carrossel. É bom lembrar que esta área que foi recuperada pelo AK, pois estava abandonada há mais de 15 anos e os donos do Remo nada faziam, mas enfim. Voce lembra da proposta de PERMUTA que era na éoca em torno de 36 milhões, valos este muito criticado por voce e pelos donos do Remo. Alguns falavam em até 60 milhões. Pois bem, levando em consideração que a área do carrossel é de aproximadamente 25% ou mais da área total do baenão, esta área, em cima dos valores colocada pelos coroneis na época não pode ser menor que 15 milhões. Em cima disso qual o seu ponto de vista. Desta forma voce muda o seu ponto de vista sobre venda, pois neste caso seria venda mesmo e se sim, voce então assinaria em baixo deste valor. Já ouvi que poderia ser em torno de 9 milhões e agora? A crítica vai ser a mesma?

    Curtir

    1. Minha crítica ao “projeto” do estadista-corretor baseou-se numa evidência: não havia projeto. Ao lado disso, os números da dívida foram superdimensionados e o preço dos bens foi aviltado. Essa recuperação da área do Carrossel não tem amparo nos fatos, Renato. A área permaneceu entregue ao mato, como todo o estádio, durante a gestão de AK. Qualquer negócio a respeito de patrimônio dos nossos clubes deve zelar pela transparência absoluta, com a anuência dos conselheiros. Denunciei aqui as armações e falácias do “projeto” Arena do Leão, e jamais fui contestado pelo autor da presepada. Do mesmo modo, caso haja maracutaia envolvendo a área do Carrossel, peço que me envie as provas documentais para que eu possa denunciar aqui neste espaço, no Bola e nos demais veículos onde tenho voz. Não tenho conhecimento de irregularidades, nem ao menos de negociação da área, por isso não me pronunciei.

      Curtir

  8. Não sei não, mais esse goleiro Jader e muito melhor que esse Paulo “mão de lajota” Wanzeler que o Paysandu repatriou! Agora resta saber, se o clube bicolor irá atrás de outro guarda metas, já que dispõem apenas do mão de alface e do muralha Paulo Rafael, isso porque o Ronaldo se aposentou…

    Curtir

  9. Sobre o abandono citado por voce no caso do baenão, cujo era dirigido na época pelo Odilaro, atual presidente da ATAR, algumas coisas ao mer ver importante foram feitos, por exemplo: 1 – Aquisição de duas máquinas para cortar grama. A antiga sujeitava o operador realizar as atividades em condições subhumana; 2 – Regularizou a situação de um funconário que apresenta deficiencia auditiva e que estava “largado” e trabalhando no Baenão; 3 – montagem do placar eletrônico, algo já muito criticado inclusive em rede nacional, vide aquela camisa colocada no pacar antigo (manual); 4 – Instalação de cãmeras de segurança sem custos reais para o clube; 5 – Colocação de um novo portão para medidas de segurança; 6 – Abertura de catracas exclusiva para sócio torcedor, projeto este idealizado e executado em sua gestão; 7 – Manutenção preventiva no gramado feito de forma periódica; 8 – Construção da atual sala de imprensa; 9 – construção de tres novos banheiros para o torcedor; 10 – Implantação de uniformes para os funcionários e obrigatoriedade de identificação de qualquer visitantes na toca com crachás; 11 – reformulação da cozinha na toca do Leão; 12 – reintegração total da área do Baenão; 13 – Evitou o leilão da área do campinho de areia, de entrada pela 25.

    Curtir

Deixe uma resposta