Paissandu x Luverdense será no Mangueirão

Depois de anunciar durante duas semanas que estrearia na Série C contra o Luverdense na Curuzu, o Paissandu descobriu há dois dias que o gramado do estádio está impraticável e pediu à CBF transferência de local. Desse modo, o Papão estreia no Brasileiro neste domingo jogando no estádio Edgar Proença. É provável que os três primeiros jogos sejam realizados no Mangueirão.

27 comentários em “Paissandu x Luverdense será no Mangueirão

  1. Acabei de escrever, noutro post, perguntando justamente sobre isso. É brincadeira, só em cima da hora verem que o gramado da Curuzu não oferece condições.

  2. É sabido por todos àqueles que frequentam a CURUZU que o gramado nunca foi bom, que a diretoria errou feio agora e não sabe se explicar, não é mera coincidência dos fatos. O ruim do Mangueirão são as despesas altas e que muitas vezes não são explícitas.

  3. Gosto de jogos no mangueirão, tem mais conforto.
    Na Curuzú é bom quando o time conhece até os buracos, como essse time é novo, logo é melhor ir pro mangueirão mesmo.

    ***Esperamos que o torcedor pare de jogar contra o time atirando objetos no campo.

  4. Edson, neste jogo contra o Coxa, os objetos partiram daquele lado que ficam os secadores de plantão. Quanto ao Jogo no colosso será muito melhor pois, nestes dias está chovendo muito em Belém e lá será melhor para os atletas e também para os torcedores do Papão.

    1. Carlos, as duas grandes torcidas são iguais nesta falta de educação. Não podemos dourar a pílula, os dois lados precisam se conscientizar que isso só prejudica os clubes e afunda ainda mais o nosso futebol.

  5. Eu não entendo… O Paysandu não deixou de disputar em seu campo, o segundo turno do Parazão para preparar o gramado da Curuzú?

  6. Eu estava no estádio, mais especificamente nas cadeiras do lado do papão, e deu pra ver claramente que os objetos jogados vinham da arquibancada do setor onde fica a terror.
    se foi algum integrante da torcida organizada eu não sei, mas que foi da direção onde eles ficam foi.

  7. Gérson, mais uma vez permita-me discordar de você quanto ao tema “jogar objetos no gramado”. Não vai resolver nada pedir consciência para torcedor, por vários fatores: 1) São passionais 2) mal educados em grande maioria. 3) Sem nenhuma consciência do que pode advir de sua atitude tresloucada 4) Só alongo prazo com educação irá mudar 5) com menor percentual há sempre os infiltrados.Quem tem que tomar providência é o mandante dos jogos contratando seguranças particulares para ficarem de frente para torcida e infiltrados nela, para imediatamente identificar e entregar para polícia esses delinquentes para devido registro de BO e apresentar ao Árbitro para que este lance na súmula. Pedir pro vizinho vigiar é querer demais, pode até acontecer, mas não o seu papel, o torcedor deve assistir ao jogo e não servir de segurança de seu clube. O custo benefício será positivo para o clube, pois em caso de reincidência este ano vão levar de 2 jogos ou mais sem torcida. E o prejuízo? O STJD aliviou, mas da próxima será implacável, somos sim os maiores reincidentes nessa prática.

  8. Antonio Lopes, a única responsável pela atual bagunça das séries C e D é a própria CBF do alto de seu autoritarismo e prepotência, se no ano passado tivesse paralizado a série C para resolver o caso Rio Branco. Lembrem-se que a confusão foi iniciada antes da primeira rodada da 2ª fase sem aguardar o 1º julgamento no STJD. O resto todos sabemos, não precisa relembrar.Para não inviabilizar toda a competição( falta de datas), inclusive com sua anulação, que a CBF fez aquele acordo ao arrepio da lei, prometendo a permanência do Rio Branco caso este retirasse o caso da justiça comum. Ora, ora… o Brasil de Pelotas está trilhando pelo mesmo caminho inventado pela CBF, ontem na reunião propôs que retiraria a ação em troca de vaga para série C de 2013.
    Em tempo: Para bagunçar de vez falta só o Cametá entrar com Mandato de Garantia( artigo 88 do CBJD) com pedido de liminar para suspender a 1ª rodada e não venham dizer que só resta a justiça comum porque não é verdade!

  9. E a R$ 15,00 ninguém pôe mais de 15000 pagantes no mangueirão contra times médios e pequenos. Somos demais quando ingresso é barato ou subsidiado.

  10. E os bicolores, paladinos da ética e defensores ferrenhos do futebol cametaense não desistem jamais!
    Por essas e por outras, LOP manda e desmanda no clube a ponto do gramado do Leônidas Castro estar infestado de Larvas.
    Preocupem-se com o clube de vocês, cada vez mais perto de perder a sede e se afundar na série D!

  11. Ricardo I, o interessante é que a competicao é ”bancada” pela boadrasta CBF…É os nossos ”titãs” cobram quinze reais…seria mais sensato cobrar 10,00 contos e na fase final aumentar para 15,00 ..isso se chegarem até lá…Obs: eu fico imaginando se a competicao nao fosse em parte custeada…

    1. Defendo esse valor, R$ 10,00, para todos os jogos dos nossos clubes em Belém, amigo Edmundo. O futebol que eles andam jogando não permite cobrança acima desse limite.

  12. E verdade Edson, o time bicolor hoje e totalmente novo, logo não conhece os buracos da Curuzu e mesmo assim, os treinos nem são mais realizados por lá e sim no campo do Kasa. Acho que o Mangueirão e a melhor opção mesmo, o campo e grande e ainda é o melhor gramado do estado do Pará, para a pratica do futebol.

  13. Acho engraçado os remistas, adoram secar o Paysandu, sacanear, se meter onde não devem, mais basta o clube deles se envolver em lambanças fora de campo (COMPRA DE VAGA) para que os mesmos não aceitem a intromissão da torcida bicolor. Meus caros, entendam de uma vez, isso nunca vai deixar de existir, deixem de hipocrisia barata, a torcida bicolor jamais irá deixar de tirar proveito de acontecimento como esse, assim como a torcida de vocês, caso “acontecesse” a mesma coisa com o Paysandu, logo mantenham-se calmos e aceitem as chacotas, pois ate hoje nenhum remista assumiu que o seu clube foi rebaixado para segunda divisão do campeonato paraense, é olha que existem provas e mais provas que isso foi verdade…

  14. Esse negocio de larva é papo furado.
    O problema é que não arrumaram outra desculpa para aqueles que pagam andiantado para assistir jogo no palácio bicolor.

    * Hoje disse a um remista que o time dele continua sem série fixa.
    Quem participa da 4° ou sobe pra 3° ou fica sem série.
    Os que cai da 3° são os únicos que tem essa garantia, só que vale apenas por um ano.

    Ou seja, ou Remo sobe, ou fica sem série de novo.

    **Já um bicolor desinformado teimou comigo que o Zé Terçado conseguiu o que ele queria, que era empregar o filho dele.
    Mesmo eu dizendo que o Lineker é filho do Zé Pica-Pau, o cara não se convenceu.

    Coitado do Zé corajem, he he he, acusado de nepotismo injustamente.

  15. Júlio, pelo menos eu nunca fui defensor de Cametá, pelo contrário pois esse clube de araque também entrou pela janela na 1ª fase do paraense há 2 anos atrás quando da desistência do Pinheirense, com um tal critério técnico inventado pela FPF, essa mesma que usou de abuso de poder agora. Este clube mereceu. Foi ferrado com o mesmo ferro que feriu Tuna e Castanhal à época. O que defendo e sempre defendi aqui no boteco virtual é a prática da ética sim e do estado democrático de direito. Quem tenho cutucado permanece calado e não pense que são vocês fanáticos.

  16. Realmente cobrando 10 reais pode ser melhor.

    mas maquiando o slogan do Guerreirão, se o time for bom, vale o quanto joga, logo 15 reais ficará de bom tamanho, até porque ou vai ao estádio ou assiste ouvindo a PO-DE-RO-SA!

  17. Mudando um pouco o foco, já que alguns falava-se muito enre os reforços que necessitava era um ala e eu tenho uma sugestão de um Berg que pertence ao São Caetano de SP foi emprestado ao ABC de Natal até o final do ano e o mesmo não será utilizado tentou devolve-lo ao São caetano, mas só recebe se pagar a multa rescissória e o Abc para não pagar esta multa está querendo repassar a um outro clube para não devolver agora o atleta e sim só no final do ano como reza o contrato, ele é um bom ala e também atua de meia esquerda e jovem, sim o motivo do ABC não utilizalo é que o mesmo jogou um tempo no seu maior adversário e a torcida não aprovou a contratação.

  18. Gilvan,sei jogador a quem se refere,pois já o vi pelo América-RN em algumas transmissões de tv,trata-se de um jogador raçudo,valeria a aposta,sim…

  19. Charles ele foi revelado pelo Baraúnas de mossoró e ainda muito jovem se destacou e o América adquiriu o mesmo por empréstimo de cinco anos, depois foi vendido para o São caetano de São Paulo e o mesmo emprestou ao ABC de Natal, mas não será utilizado pois a torcida acha o mesmo com muita identificação com o seu maior adversário, uma vez que jogou cinco temporada por lá e o São Caetano só aceita de volta se for pago a multa rescissória e o ABC para fugir desta multa que repassar para um outro clube e comenta-se de um clube Pernambucano em interese no mesmo e como falei eu gosto do estilo de jogo dele além de ser polivalente, atuar em mais de uma posição e bem

Deixe uma resposta