Paissandu recebe mais dois reforços

O Paissandu apresentou, na manhã deste sábado, dois outros reforços para a Série C: o atacante Kiros e o meia Alex William. Os dois jogadores já começaram a ser avaliados pelo departamento médico bicolor e devem assinar contrato com o Paissandu no início da semana que vem. Alex William Costa e Silva tem 24 anos, é paulista e seu último clube foi a Catanduvense. Já defendeu Santos, Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani e Oeste de Itápolis. Kiros Stanlley Soares Ferraz nasceu em Orocó (PE), tem 1,95 de altura e 23 anos de idade. Seu último clube foi o Atlético do Porto. Jogou antes pelo Santa Cruz. (Foto: Ascom/PSC)

12 comentários em “Paissandu recebe mais dois reforços

  1. Aliás, Gerson e amigos, assistindo a um programa esportivo, hoje, na TV, o Roberval Davino falou que o Sidraílson está apto para jogar, pois o problema dele, alegado pelos médicos do Paysandu, é antigo e, ele jogou quase todos os jogos do Catanduvense, com esse problema. Ele, banca o jogador. Te dizer, mas em se tratando de Davino, logo vi que tinha alguma coisa nisso.

    Curtir

  2. É verdade, caldo de galinha e paciência não fazem mal a ninguém.

    São estas coisas que eu não entendo no futebol, os caras chegam e botam logo pra correrem ( em separado ), o ideal seria começarem um treino com todo grupo, mesmo que fossem só correr como estão aí nesta foto, isto chama-se espirito de grupo desde o começo logo.

    Curtir

  3. E amigo Pastor, agora o Paysandu tem duas torres em seu elenco, esse Kiros e o Magrão. Só espero que o Davino não se assemelhe com o Lecheva! Pois, esse tipo de jogador, requer jogadas pelas laterais, é geralmente gostam de receber bolas na cabeça para fazer uso de sua estatura.
    O problema e que no parazão, o Magrão só fez um gol de cabeça, mais que nasceu de um escanteio e não de uma jogada de linha de fundo.
    Espero que o Davino possa implantar e treinar exaustivamente as famosas jogadas de “over-lap” que e quando dois jogadores trocam passes em velocidade, para que um deles possa chegar livre na linha de fundo e realizar o cruzamento com exatidão.

    Curtir

  4. “Nos times do Davino, jogador não tem posição definida e se mexem o tempo todo, marcando e atacando, o que dificulta para o adversário.”

    Seria então o Davino, amigo Cláudio, discípulo ou mesmo a reencarnação de Rinus Michels? A conferir…

    Curtir

Deixe uma resposta