Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

o atorres é genial… to rindo parece um loko dentro do botequim…. kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Hehehe. Te dizer o amigo A Torres… Lá vem confusão
CurtirCurtir
Hoje, o camarada Atorres se superou, amigo Cláudio. Grande charge.
CurtirCurtir
Verdade, amigo Gerson, A Torres é muito bom, realmente.
CurtirCurtir
Gerson, você sabe me dizer quantas vezes o Paissandu entrou pela janela em campeonatos brasileiros?
CurtirCurtir
Que me lembre, só aquela de 1999, por interferência direta do senador Jader Barbalho.
CurtirCurtir
Muito boa charge, mas penso que atinge mais o querido povo de Cametá que os Remistas.
CurtirCurtir
Lembrei do Chico Buarque: “ele um dia me disse que chegava lá, olha aí, é o meu guri…” coração de mãe é fogo. Sensacional!
CurtirCurtir
A Dona Glória tem que defender o filho dela é claro, mas, o filho é contumaz em falcatruas por isso só vive em confusão, nesta altura o Seu Triunfo não quer nem aparecer pois, está com vergonha do filho dele.
CurtirCurtir
Se comparar o custo beneficio, o preço foi relativamente baixo
CurtirCurtir
Carlos Barreto, como o próprio Gerson afirmou no post 8, seu clube não é santo para criticar a manobra do Remo. A desistência do Cametá é legal, não há que se afirmar que foi algo ao arrepio da lei.
Por isso estou tranquilo quanto à tentativa do Cametá de reaver a vaga. Ao desistir, transferiu todos os seus direitos ao segundo colocado, ou seja, o Remo tem direito adquirido de ser o representante paraense na Série D.
O Cametá está tentando reaver a vaga, e sabemos que a CBF poderia retirar o Remo do campeonato mas esbarra no problema de ferir o direito adquirido de um filiado seu.
Não houve qualquer tipo de coação como querem fazer crer os novos diretores do Mapará. No troféu camisa 13, vários diretores admitiam que o Cametá não tinha condições de participar do brasileirão.
Eu não gostei nem um pouco do desfecho do Parazão 2012. Preferia conquistar a vaga vencendo o Cametá, mas já que o Cametá abriu mão da vaga, que suporte o resultado de seus atos, que foram realizados à luz da legalidade.
CurtirCurtir
E sem precisar tirar alguém ou comprar alguém, né Gerson? Foi no vácuo do Flu numa mudança completa de forma de disputa, regulamento e até nome da competição, é muito importante salientar pra não comparar situações muito distintas. Aliás, desde que se estabeleceu uma razoável moralização no que se refere a rebaixamento e acesso e uma estabilização na forma de disputa por pontos corridos, o Paysandu foi apenas sacaneado. No episódio dos oito pontos perdidos e dados aos concorrentes e na entregada do Sport pra Lusa em plena Ilha do Retiro. Se for estabelecer um paralelo, o Paysandu entrou pela janela da frente e o Remo pelo telhado. Naquele episódio da J. Havelange não cabia nem recurso de quem quer que fosse por não haver nenhum prejudicado, foi influência política pura e simples. Nesse episódio de agora cheguei a dizer e mantenho a palavra, que não vejo nada demais desde que haja transparência por parte de quem pegou a grana. Mas parece, pelos desdobramentos, considerando a renúncia, o clamor do povo e a posição da nova diretoria que a coisa não foi tão clara assim. Sempre que houver um injustiçado cabe recurso, diferente daquele 99-2000.
CurtirCurtir
Não questiono a moralidade da inicativa, apenas registrei o fato.
CurtirCurtir
É amigos, fala-se tanto nesta vaga para a serie D que parece que estamos disputando vaga em Copa do Mundo. Infelizmente aqui no futebol do Pará é assim as duas locomotivas ficam de matando e esqueçem de que o objetivo principla deve ser a ascenção para as series B e C , o inimigo direto não é o maior rival e sim os adversários de cada serie. Ate quandi vamos restringir nossas cobranças e disputas a nossa humilde paroquia, vamos visualizar o mundo globalizado e tentar saltos maiores, deixem Remo e Paissandu cuidem cada qual de seus problemas, nenhum dos dois tem moral umpra criticar o outro. Deixem a disputa paroquial pro parazão 2013, até lá cada um cuide de si e tente alcançar o sucesso que há muito esta distante do nosso futebol.
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse Atorres é simplesmente genial.
sou muito fã desse cara.
Agora quanto custou essa vaga ninguém vai saber quanto caiu na conta de um laranja do peixotão.
Cara bacana heinnnn
hehehe
CurtirCurtir
E se a final tivesse sido cametá e são raimundo e o cametá sendo campeão desistise,cedendo a vaga para o São Raimundo,teriamos a mesma repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação que houve com a vaga sendo para o o remo?.E se o cametá cedesse a vaga dele para a tuna luso,veriamos torcedores pregando a ética e moral no futebol paraense?.
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Literalmente IMPAGÁVEL.
CurtirCurtir
Marcelo, não ia ser nada pq o são raimundo não tem cadife pra pagar essa conta
CurtirCurtir
ESSA DO A TORRES É PARA RIR MESMO. ESSE SERIA UM OTIMO HUMORISTA sem dúvida alguma RSRSRSRSRSRSRSR.
Mas falando sério agora, após confirmada a inclusão do Remo que não tinha nenhum direito à vaga após a perda do título de domingo fico estarrecido e serieamente preucupado com o futuro do futebol paraense de hoje em diante após o desfecho desse lamentável episódio. Se fosse o Paysandu no lugar do Remo eu tenho a consciência limpa para afirmar que faria a mesma opinião de hoje e jamais apoiaria o LOP ou qualquer dirigente do Paysandu numa atitude bestial dessa. Sem dúvida que o Remo aqui no Pará é muito grande ( não é a maior até que provem o contrário) mas é aque mais tem comparecido em massa aos jogos porém isso jamais seria motivo para essa diretoria, que me desculpe a direção do BLOG, pilantra do Remo que não consegue formar um time digno para conseguir uma vaga na quarta divisão através do campeonato paraense que é um dos mais ruins do mundo e essa atitude do Cametá, so vem a provar isso com todas as letras, conseguir a vaga através de uma atitude bestial dessa que queiram ou não jamais vai ser esquecida na história do Remo. Podem apostar que daqui a 100 anos isso ainda vai ser largamente comentado simplesmente porque ninguem mais vai esquecer isso como ocorre com alguns fatos negativos que ocorrem no futebol, mas esse foi tão grave e envolveu tanta gente, peixe grande, que é difícil esquecer, pricipalmente o povo de Cametá o mais prejudicado. E pouco interessa se foi loucura ou precipatação daquele presidente ou se o Remo foi naquela do ” vai que cola” e colou, a verdade honesta é que nenhum deveria mais participar da competição e o Cametá punido porque está clarissimo que se não foi vaga proprimente vendida mas certamente houve conchavo financeiro para esse dirigente rapidamente por atitude prápria tomar essa atitude covarde. O povo de cametá que o diga. Ainda afirmo que para muita gente da imprensa que apoiou diretamente isso ou torcedores do Remo, que exaltados com essa “”conquista”” dizem que ninguém tem de se meter, eu afirmo que como consumidor do produto futebol paraense, que gosta de futebol e quer ver esse futebol grande como nas decadas de 70 e 80, tenho de me meter e opinar sim porque tenho certeza absoluta que não é dessa forma que Remo e Paysandu e Tuna vão valtar aos seus melhores dias. Ao contrário, isso da margem concreta para maiores falcatruas no presente e no futuro e jamais poderemos cobrar atitudes honestas e competentes das diretorias desses clubes se os caras estão aí por dezenas de anos interrando nosso futebol mas acabam incrivelmente, sendo tido como herois após colocarem seus clubes em competições através de tapetão, falcatruas, conchavos na surdina e até com ajuda de politicos desonestos. E pior de tudo é ver muita gente da imprensa e torcedores os apoiando, incentivando e exaltando suas atitudes.
CurtirCurtir
Ele é um sem limites,a de hoje é boa, a de amanhã será melhor.
Agora que pessimo exemplo está dando esta mãe, se fosse a minha concerteza quando era criança me diria.
Onde é que tu arrumou isso pequeno? Vai já deixar onde tu achou.
No meu caso não valia aquela frase achado não é roubado, meus pais não aceitavam mesmo nada de procedencia duvidosa.
Neste caso a mãe passou a mão na cabeça do bichano e ainda ficou feliz.
* Aí Gerson bem que o Sr. poderia solicitar para o Atorres fazer toda segunda feira uma charge para o mico da semana vencedor.
CurtirCurtir
E a mãe que vê seu filho sendo beneficiado por tráfico de influência? Que vê seu filho subornando juízes para conquistar títulos?
Essa já morreu de desgosto e só sobrou o pai… o paisandu.
CurtirCurtir
Boa jmsiqueira, e ainda tem aquele jodo do Internacional, será que teve venda?
CurtirCurtir
desculpe: jogo
CurtirCurtir
Tem umas figurinhas que só entram no Blog para falar besteira !Quanta falta de criatividade ! Te contar !
CurtirCurtir
“E a mãe que vê seu filho sendo beneficiado por tráfico de influência? Que vê seu filho subornando juízes para conquistar títulos?
Essa já morreu de desgosto e só sobrou o pai… o paisandu.”
O Siqueira de fato é Hilário… me diaga uma coisa meu amigo? És remista? Só sendo resmista para justificar suas ponderações hilariantes…
CurtirCurtir