Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Hehehe nota 10, diz tudo. Gerson, varando a madrugada do dia 16, será que esse leão lilás vai continuar pidão? Site da CBF não confirma nada. No meu tempo os caboquinhos do interior vinham pra capital só passar vergonha e serem roubados. Terá o tal Peixoto dado um traço no Remo? Golpe de mestre essa renúncia? Xiiii…O que achas?
CurtirCurtir
Diabo é quem duvida, amigo Maurício, rsss… Circula uma história que, de certa forma, confirma o seu comentário. O ex-presidente teria renunciado em ardilosa manobra com os demais diretores, passando a rasteira no secular clube de Periçá. De fato, os caboclos do interior há muito que deixaram de ser lesos, meu camarada. Dependendo do que rolar amanhã, saberemos se o Mapará deu um risca no Leão.
CurtirCurtir
É rapaz, e a galera se estressando, uns e outros te xingando, muitos se precipitando. Enfim, repito, aguardemos o desenrolar dos fatos, mas penso que dessa vez o Remo pode levar no tapetão e quem tá jogando pra torcida são os dirigentes do mapará, tentando tirar a bronca. Valeu, manda um som bacana aí.
CurtirCurtir
Bom dia!
Rapaz o povo cametaense está indignado com esta situação.
O pobre do Peixoto que pensou que ia ser herói, está precisando de proteção policial segundo o Dol.
É amigo, vivemos no Brasil, onde o futebol é a paixão do povo, vamos ver o que acontece daqui em diante, por enquanto o Atorrres vai dando um show de criatividade e nos fazendo rir.
CurtirCurtir
O prudente mesmo diante de um campeonato desses deficitário e que mesmo tendo aqueles beneficios dados pela CBF, um clube como o Cametá realmente não teria condições de disputar, pois fora isso há as outras despesas que são gingantescas.
Só que o povo não pensa assim, e não apenas sastifeito com a vaga na copa Brasil e o inédito titulo de campeão paraense, quer ou queria disputar o brasileiro.
Sendo assim o que deveria ter sido feito era a diretoria atual ter entregue os seus cargos e deixado quem acha que daria conta de bancar o time comanda-lo.
Por hora o Remo nada tem haver com isso, e essa charge do Atorres retrata bem isso.
CurtirCurtir
(i) Na minha opinião pela primeira vez a charge verdadeiramente fez justiça ao título do post: “A Arte de Atorres”. E isso sem uma palavra, sequer;
(ii) Já vai longe o tempo (se é que existiu) em que o folclore do sarro contava que o cabra vinha do interland e ficava na parada de ônibus aguardando o “Vitela” ou o “Perversidade”;
(iii) vou rir deveras se a diretoria do Remo experimentar aquele adágio eterno, segundo qual, o mal do esperto é pensar que todo mundo é otário.
(iv) tomara que não sobre pro Clube do Remo nesta. Afinal, mesmo após o início da competição, o qual ainda está longe, o quadro pode ser revertido. É só lembrar o caso do Rio Branco (se não estou enganado) que depois de conseguir a vaga no tapetão acabou perdendo-a em plena competição. E isso seria o mínimo. Pior mesmo seria um gancho pela atitude antidesportiva dos dirigentes.
CurtirCurtir
Ei Antonio, lembro dessa piada só que a que me contaram em vez de “Vitela” era “Vilata”. É realmente muito engraçada.
Quanto à charge, faltou o Atorres pendurar na parede de fundo o escudo de compensado que o vendilhão colocou na fachada do estádio.
CurtirCurtir