Naça derrota Paissandu em Paragominas

O Nacional-AM derrotou o Paissandu, de virada, na tarde deste sábado em Paragominas, por 3 a 2. No primeiro tempo, o Papão abriu o placar logo aos 4 minutos, através de Adriano Magrão, e teve rendimento superior ao do time amazonense. Na segunda etapa, Leonardo empatou logo aos 6 minutos. Aos 17, Zé Augusto desempatou, de cabeça. O Nacional continuou no ataque e voltou a empatar aos 27, com Carlos Henrique. Cinco minutos depois, em falha da defensiva bicolor, Garanha (de cabeça) marcou o gol da vitória amazonense. O técnico Roberval Davino acompanhou o amistoso, observando os jogadores do Paissandu.

13 comentários em “Naça derrota Paissandu em Paragominas

  1. Concordo com o amigo Pr. Carlos, penso que foi um jogo para o técnico saber a qualidade dos jogadores que ele tem, bem como para saber quais jogadores vai precisar contratar, para encaixar. Penso que esses jogadores que o Davino indicar, já deverão estar aqui, para iniciarem os trabalhos físicos e a parte tática, o mais rápido possível, já que o tempo é curto, pois se perdeu muito tempo brincando de fazer futebol com o Lecheva.

    Curtir

  2. Perguntas que se recusam a calar:
    1- O que o Paissandu ganhou com esse amistoso?
    2- Havia a nescessidade da realização desse amistoso?
    3- Guardadas as proporções, se o Paissandu quiser fazer um amistoso contra o flamengo, lá no rio, pagando as despesas de passagem hospedagem, alimentação e dividindo a renda, o flamengo aceitaria?
    FATO: Clube, de passado grandioso e que busca retornar aos dias de glória, como é o caso do Paissandu, a quem denomino de GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, pois percebo e respeito sua grandeza, jamais deveria ser dirigido por gente descomprometida com a preservação da gloriosa História dessa agremiação.

    Curtir

  3. Também concordo com o pastor Carlos, o resultado e o que menos importa, o jogo só serviu para o Davino conhecer os seus novos comandados.
    Acho que ele vai aproveitar muita gente do atual elenco, é com seu conhecimento técnico, é conhecimento de mercado, irá indicar bons jogadores e fazer esse time engrenar.
    Outra coisa, na época em que o Davino treinou o Remo e foi campeão brasileiro, o treinador também montou o time encima da hora, é acabou dando muito certo, também vale lembrar que no ano passado, o Paysandu terminou o regional, mandou o treinador embora, assim como alguns jogadores, trouxe outro treinador e mais outro time, é mesmo assim, ainda conseguiu bons resultados na competição.
    O maior adversário do Paysandu, vai ser ele mesmo! Se o presidente não se intrometer no departamento de futebol, o time pode ir longe, mais se ele fizer o que fizera desde que assumiu o clube, penso que será mais um ano de tristezas.

    Curtir

  4. ESCALAÇÕES:

    REMO: Adriano, Cássio, Edinho, Diego Barros e Juan Sosa. André, Adenísio e Betinho. Marciano. Cassiano e Fábio Oliveira.
    Técnico: Flávio Lopes

    BANCO: Jamilton, Cametá, Igor, Aldivan, Edu Chiquita, Jaime e Joãozinho.

    CAMETÁ: Evandro, Pedro Henrique, Gil Cametá, Romário e Souza. Ricardo Capanema, Júlio César, Soares e Ratinho. Jailson e Rafael Paty.
    Técnico: Sinomar Naves

    BANCO: Ângelo, Gilson, Paulo de Tárcio, Moisés, Marcelo Maciel, Leonardo e Garrinchinha
    Técnico: Sinomar Naves

    ÁRBITRO: Joelson Nazareno

    Curtir

  5. Análises muito generosas com o time do Paysandu. Em que divisão está o esse time horrível do Nacional? O Bicolor está com uma equipe muito fraca para a disputa do brasileiro. Só não vê quem não quer. O discurso ainda é o mesmo do Parazão. “O time vai engrenar”, “vai melhorar”… O tempo vai passando e a evolução não aparece. Sinal vermelho!

    Curtir

  6. Dois atletas que considero reforços, acabam de ganhar passe livre, estando portanto livres, refiro-me ao zagueiro Edinho e do volante André, que estão no adversário; pergunto, esses dois que já conhecemos, não seriam uma boa aquisição pro time do Grande Bicolor Amazônico, que trilha rumo à série B do Brasileirão?

    Curtir

  7. PSC precisa contratar urgente os volantes Ricardo Capanema e Júlio César, o meia Ratinho e o atacante Marcelo Maciel, todos do Cametá, e o Magnum deve voltar pra sua casa, onde sempre foi feliz. E buscar dois laterais e um centroavante matador!

    Curtir

  8. Murilo também gostaria de ver o Magnum de novo no Paysandu, a sua casa de verdade.
    O problema é o LOP.

    Agora mesmo que tenha feito gol, ta na hora do Zé pendurar a chuteira e ficar só ajudando de outra forma.

    Curtir

Deixe uma resposta