17 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 29

  1. Ninguém contesta o poder de Jader Barbalho.
    Queiramos ou não, ele é o político mais poderoso e influente desse estado. Entretanto, não basta ele ser um grande político, ele deveria ser, também, um grande cidadão. As pessoas sabem que o nosso estado está fragilizado, e por isso, votam em um político poderoso justamente esperando que, com sua influência, traga melhoras para essas terras.
    Só que não é isso que se vê. Pois, quando Jader Barbalho está no poder, ele solta bravatas no plenário, mas seu resultado é pequeno, quando referente a ganhos necessários ao solo paroára, mas gigantescos quando a referência é sua pessoa. Ele sempre sai ganhando! Isso incomoda, e muito, já que seus eleitores sentem-se enganados por ele!
    Só que, parece que o paraense é masoquista, parece que gosta de sofrer, parece que gosta de perder, …sei lá!!
    Não votei em Jader Barbalho, simplesmente porque, desde que eu me entendo como eleitor, eu nunca vi resultados de suas gestão, realmente efetivos ao Grão-Pará. Mas votaria nele sim, se daqui pra fente ele aproveitasse mas essa chance dada pelo povo.
    JB tirou a corda do pescoço quando tornou-se senador eleito, e, no mínimo, deveria agradecer ao povo paraense, não com “Obrigado Povo do Pará!”, como gosta de falar, mas com resultados sólidos que faça todos os paraenses acreditarem que essa terra tem jeito, mesmo com JB, ou mesmo sem ele!

    “DEVO MEU MANDATO AO POVO DO PARÁ”
    Pena que ele sempre esquece disso…

    Curtir

  2. Bom ele diz dever o “mandato” dele ao povo, mais quanto a mim, ele não deve nada! Eu não votei nele e nunca irei votar no mesmo. Pois cara de “pau” ele tem e muita.
    Não sou contra a quem vota no mesmo, ate porque, o voto e pessoal em um Paíz democrático, onde se e obrigatório votar em pessoas desonestas como este senhor (JB).

    Curtir

  3. É uma vergonha, eleger um cara que renunciou de seu mandato passado no senado pra esacapar da inegebilidade por desvios de recursos públicos ( essa nova, leia-se sudam etc… ). Ô povo sem memória!!!

    Curtir

  4. Bem lembrado Sergio Costa! Conheci o mesmo pessoalmente, quando o mesmo foi governador do estado em sua primeira gestão, onde naquela época eu estudava como o filho dele mais velho, desde os tempos de jardin 1 e 2. Como pessoa ele e um ótimo ser humano, mais como politico deixa a desejar. Minha opnião!

    Curtir

  5. AZAR DO PARÁ

    Povo que não quer estudar e depois reclama quando um forasteiro sacaneia com palavras ofensivas.

    INFELIZ ANO NOVO. ALIÁS MAIS SETE ANOS NOVOS (se ele não pedir arrego para não ser caçado).

    Curtir

  6. Eu pessoalmente não tenho nada contra o sr. Jader Barbalho, mais sou totalmente contra a corrupção, pois e nefasto para o povo, e quem votou nele coloca sua disposição de ter um estado mais forte, mais isso é utopia, pois eles já estiveram lá e não muda nada!

    Curtir

  7. Não consigo entender como as pessoas criticam a corrupção, a falta de segurança, a falta de escolas e de postos de saúde de qualidade e muitas outras coisas e ainda elogiam e parabenizam políticos como os “Barbalhos”. Entendo menos ainda porque essas pessoas são inteligentes e conhecedoras da realidade do Brasil. Juro que não entendo. Aliás, a única coisa que começo a concordar é que temos os governantes que merecemos.
    Amigo, Cláudio, respeito demais suas opiniões, mas “desejar boa sorte”, “eleito de direito”… como assim? o cara é ladrão, mais que comprovado, foi preço e algemado… até quando seremos tão compassíveis?

    Curtir

  8. Mais um “pasquim de província” no seu brioso papel de instrumento da promoção pessoal das desavergonhadas eminências medievais de meu Estado.
    Enquanto isso …. em Melgaço, 52,18% da população permanece analfabeta.

    Curtir

Deixe uma resposta