Perguntinha do dia

Robinho, Bernardo, Mariano Rubbo, Ronaldo, Juliano e Fernando Caranga são aguardados na segunda-feira pelo técnico Nad para completar o elenco do Paissandu. É o suficiente para encarar o primeiro turno do Parazão? 

11 comentários em “Perguntinha do dia

  1. 1- Robinho, tbm dispensa comentários

    2- Ronaldo, tbm dispensa comentários;

    3- Juliano, tbm dispensa comentários;

    4- Bernardo, pelo que jogou com a camisa do Aguia de MArabá, tbm dispensa comentários;

    5- Mariano Rubbo, (SDS)?????

    6- Fernando Caranga, (SDS) ?????

    7- Será se o Marlon vem, ?????????????????

    – A minha única certeza e, que teremos de aturar o aLOPrado por mais uma temporada.

    Curtir

  2. Robinho ainda não se fez diferente dos outros que estão por aqui.
    Bernardo é jogador mediano:
    Mariano Rubbo não vi jogar:
    Ronaldo é velho:
    Juliano é jogador mediano
    Fernando Caranga também não vi jogar e o Bragantino nem se classificou.
    Marlon só foi elogiado pela imprensa.
    Ou seja, 2012 promete ser difícil pra nós, bicolores.

    Curtir

  3. “Reforços” pra time pequeno, esta é atual realidade do outrora Papão da Curuzu. Esses jogadores não acrescentam nada ao fraco atual elenco. E esse Robinho deve ter algum padrinho muito forte, pois não joga nem a quinta parte do dizem que joga.

    Curtir

  4. Para começar o campeonato, sinceramente, não é aconselhavel que se forme uma equipe com esse pessoal. Como tb, não é aconselhavel que o PSC assine este contrato vergonhoso com o Estado para que sejam transmitidas as partidas. Justamente, para que certos jornalistas achem que é muito, na opinião deles, o que o clube recebe.

    Curtir

  5. Robinho – ficou abaixo do esperado na série C
    Juliano – Jogador totalmente inexpressivo
    Ronaldo – em sua última passagem pelo Paysandu, era apelidado de “chama-gol”, tal a quantidade de gols que sofria, principalmente de falta.
    Bernardo – quando jogou no Paysandu, todos os gols que o time sofria eram em cima dele. Foi para o Águia e o mesmo se repetiu. No Atlético-GO repetiu a sina dos atletas paraenses que tentam a sorte lá fora.
    Fernando Caranga – Tá parecendo mais um tal de Fininho, que foi o craque da segundinha também e depois desapareceu.

    Curtir

  6. Não quero ser advogado do diabo, mais vejo que vocês acima estão querendo demais pessoal. Hoje o nosso PSC, tá ferrado financeiramente amigos, logo não a minima condição de contratar outros jogadores com qualidades superiores dos que estão sendo noticiados ate o presente momento.
    Vocês falam que estes jogadores não tem condições de vestir a camisa bicolor, ai eu pergunto amigos! Será se o nosso maior rival, está bem melhor servido de jogadores, doque o nosso querido Paysandu?

    Sejam razoaveis com a atual situação do nosso clube, já que o ano está para terminar e, começar outro ano, mais o presidente continuará sendo o mesmo, assim como a diretoria e os problemas, vocês querem demais meu.

    Curtir

  7. Paysandu e Remo são grandes apenas em Belém graças as suas torcidas. E a continuar o ciclo vicioso de contratações sem critérios, dando o passo além das pernas, veremos cada vez mais, o processo de apequenamento de nossos clubes. Contratações as vezes forçadas por pressão do torcedor reverberada pela imprensa. Não pensem que os irmãos siameses estão satisfeitos com seus elencos, incluo nessa insatisfação, imprensa, diretorias e torcedores, cada um com seus interesses. Escuto sempre que ” esse ou aquele jogador não é para Remo ou Paysandu”, como se fóssemos a oitava maravilha do futebol mundial. Estamos disputando a escória do futebol brasileiro e temos um campeonato regional sem nenhum atrativo, como querer exigir jogadores de nome como insistem alguns. De nome, só vem quando estão sem mercado e quando por aqui aportam, descobre-se que não jogam mais nada ou são ex-jogadores em atividade. Os caras preferem ganhar salário mínimo na 3ª divisão paulista à vir para Belém. Essa é a realidade, maquiavelicamente construida por nossos dirigentes com seus “planejamentos”(sic).
    PS: Daqui a pouco vai aparecer um “iluminado como pirilampo”, e propor a contratação do falastrão Túlio e ainda defender com pseudo argum ento de seria uma atração. Só se for de palhaço de circo, ainda que mal comparando, em detrimento do palhaço.

    Curtir

Deixe uma resposta