A diretoria do Paissandu não confirmou oficialmente, mas o repórter Mauro Borges (da Rádio Clube do Pará) informa que Everton Goiano será o novo técnico da equipe. Goiano, que dirigiu o Rio Branco (AC) na Série C, era um dos nomes especulados, embora a prioridade do presidente Luiz Omar Pinheiro fosse Andrade, que treinou o Papão nas últimas rodadas da Terceirona.
O Paysandu é o maior time do Norte do Brasil, mas tem um presindente que a cada dia que passa trata de diminui-lo.
E o pior tem um conselho deliberativo que vegeta, tanto é verdade que não houve quorum p/ aprovar as contas da atual administração.
Independente das suas qualidades o Everton está a quem da tradição do time bicolor.
CurtirCurtir
Bom, no meu entendimento o Everton Goiano não deve ser um pessimo treinador para assumir o meu Paysandu, mais confesso que prefiriria outro nome mais qualificado, como por exemplo o de Vagner Benazzi ou Ivo Wortman.
Mais se levarmos em consideração, que o nosso Papão está sem credibilidade no mercado e, não atravessa uma boa fase financeira, então acho que o Everton Goiano acaba sendo um bom nome ate o momento.
CurtirCurtir
Minha humilde opinião é que Andrade não se encaixa no perfil atual do Paissandu.O Paissandu , como disse o amigo Edson Amaral é de longe o MAIOR e mais tradicional clube do Norte do BRASIL.o DE MAIOR TORCIDA, o que possui os maiores e melhores titulos portanto deveria ser dirigido como tal.E por isso precisa de mais seriedade por parte de seus diretores.
O LOP nfelizmente NÃO ENXERGA e isso não existe, então que o E.Goiano possa vir a ser esse técnico.Discordo do escriba baionenses, o Goiano é sim mais experiente que Lecheva.O Interino ainda precisa de maiores experiencias.Além do mais o Goiano mostrou à frente do RB que entende do negócio.E se ele assumir realmente e se mantiver até o brasileirão da C, vai ser um trunfo e tanto caso enfrentemos o time acriano de novo.
CurtirCurtir
Você está certo caro Pastor, concordo contigo em tudo…
CurtirCurtir