De virada, o Remo goleou a seleção de São Miguel do Guamá por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira. Pedro abriu o placar para São Miguel aos 23 minutos do primeiro tempo. O Remo não se abalou e chegou ao empate dez minutos depois, através do capitão Diego Barros. O meia Betinho fez o gol da virada aos 37 minutos. No segundo tempo, o técnico Sinomar Naves usou uma nova formação e o Remo ampliou para 3 a 1 aos 33 minutos, com Juan Sosa. E o atacante Jaime fechou a contagem aos 38 minutos. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)



Pelo menos, hoje, após o jogo, os dirigentes não anunciaram contratações. Perceberam isso?
CurtirCurtir
Engano seu amigo Claudio,a diretoria acaba de fechar contrato com o atacante CASSIANO ex-cametá, lembra que ele foi um dos principais jogadores do mapará e um dos responsáveis pela vitória do mapará sobre o Pai sandú em Cametá, a diretoria decidiu parar de contratar desconhecidos e trazer jogadores conhecidos da torcida, será que ainda rola aquele teto de 3 mil?
CurtirCurtir
Horríveis esses “estádios” do interior onde Remo e Paysandu vêm fazendo seus jogos. Na verdade, são meros campos de futebol, sem arquibancada e geralmente com um muro ao fundo, mais parecendo um quintal (ainda assim tem quintal bem melhor do que isso por aí). E que dizer dos adversários? Amadores, compostos por “atletas” que não treinam, reúnem-se apenas para o amistoso e não têm condicionamento físico. Ainda assim, costumam dar trabalho, fazem gols, às vezes empatam ou até vencem a decadente dupla da capital. Creio que o interior deve dominar o campeonato estadual daqui por diante. Raramente, para não dizer nunca, teremos a oportunidade de ver um time de Belém campeão novamente…
CurtirCurtir
Cassiano, amigo Anderson? Isso lá é reforço? Me referi a contratações tipo Marciano, por exemplo. Se, ainda fosse o Landu. Vai ver estão guardando o Landu para outra derrota, quem sabe. Te dizer…
CurtirCurtir
Te dizer, amigos, mas o blog do Gerson, pelas minhas contas, vai bater a marca de 2 milhões de acessos, no início de Março ou fim de Fevereiro. Já pensou o blog chegar a essa marca dia 27/02/2012, dia do Aniversário do amigo Gerson? Quem sabe?
CurtirCurtir
Seria uma pequena façanha, amigo Cláudio. Mas só será possível pela ação de verdadeiros baluartes como você e outros companheiros de boteco virtual.
CurtirCurtir
O Remo mais uma vez foi campeão, vencendo a fortissima seleção de São Miguel do Guamá! te contar…..
CurtirCurtir
Já está na hora de começar a vender uns espaços publicitários aqui no blog de certeza é um dos mais acessados da região.
CurtirCurtir
GERSON !! EU FUI ASSISTIR O REMO COM O SANTA CRUZ NA VILA CUIARANA !! NÃO GOSTEI DO QUE VI…MUITO RUIN MESMO…AI TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM O FERNANDO OLIVEIRO QUE ME DISSE ASSIM MESMO AO SER IDAGADO POR MIN SE ERA ESSE O TIME PRA DISPUTAR O PARAZÃO AI ELE ME FALOU NÃO SE PREOCUPE ESSES SÃO SÓ GAROTOS QUANDO FOR COMEÇAR O CAMPEONATO TUDO VAI MUDAR!!! AI EU TE PERGUNTO VALE A PENA TRABALHAR DURANTE TANTOS MESES PAR DEPOIS TROCAR TODOS COM POUCAS EXCESSOES ???????MEU DEUS QUANDO IRAM APRENDER A FAZER FUTEBOL/????????????????
CurtirCurtir
Clones e puxa-sacos sem opinião própria. né val de cans?
CurtirCurtir
André, ainda dá tempo de virar a mesa e ser campeão…Pra variar
CurtirCurtir
Esse Diego Barros tem padrinhos fortes na imprensa, o cara é ruím que só, mas todo dia tem foto dele nos jornais. Sobre o Landu no Remo, só se derem a tão sonhada casinha branca. Acho que a casinha só vai sair quando o Caxiado for vereador.
CurtirCurtir
Otavio, há muito tempo já me reportei a respeito umas trocentas vezes meu caro. Quer queira ou não, o Remo conta com uma enorme torcida dentro das emissoras de comunicação, essa é à única explicação! Caso contrário o cara solta muita grana para ficar bem na foto e concordo com você amigo, ele não joga p. nenhuma e ficam endeusando pernas de pau.
Por isso, que o time dele se encontra onde está, assim como o nosso Paysandu também merece permanecer. Enquanto esses excesso de puxa-saquismo existir em nosso “amador” futebol, essas vasilhas ordinárias sempre terão vez e enganar alguns torcedores sem opnião própria. Te dizer!
CurtirCurtir
Meu caro André, nada de teorias conspiratórias, por favor. Antes de acusar profissionais, generalizando. Em defesa da nossa briosa imprensa esportiva, entenda o seguinte: não há nada pra noticiar nesse período de entressafra. Qualquer joguinho vira notícia. E isso vale tanto para amistosos do Remo como o do Paissandu lá em Augusto Corrêa, que também mereceu grande destaque. Não é favorecimento a ninguém em particular, apenas necessidade de fazer o espetáculo continuar.
CurtirCurtir
E teve um colunista concorrente que elegeu o Diego Barros o “Profissional do Ano”! Um absurdo! O cara ainda não fez uma partida oficial este ano e ainda tentou atravessar para o Independente (ou teria sido um mero leilão para aumentar salário?). Se esses são os “profissionais”, imaginem os outros.
CurtirCurtir