Por Luciano Borges (Portal Terra)
Anunciado nesta quinta-feira como membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, o ex-ataque Ronaldo minimizou a influência de personagens corintianos, na reta final da Série A, à medida que eles ganham poder na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que foi anunciado na semana passada como novo diretor de seleções da entidade, já havia sido ouvido quando recomendou o treinador Mano Menezes. “Isso não tem nada a ver. O momento do Campeonato Brasileiro é esse, a decisão é essa, não tem influência nenhuma – afirmou Ronaldo, jogador alvinegro até este ano, sobre a disputa entre Corinthians e Vasco pelo título na última rodada da competição.
Ele criticou a imprensa e garantiu que as recentes nomeações não interferem nos jogos e nas arbitragens. “Quando vocês querem, eu torço para o Flamengo. E quando vocês querem, eu torço para o Corinthias. Vamos ser cobrados pelo trabalho que vamos desempenhar aqui, não interessa agora quem torce ou não torce”. O Fenômeno avisou que não deixará sua empresa, a 9ine, que gerencia a carreira de esportistas e lida com marcas internacionais interessadas em grandes eventos esportivos.
Será????
CurtirCurtir
Se antes quando nada era oficial o corinthians já estava sendo beneficiado, imaginem agora.Não gosto de fazer pre-julgamentos e sempre creio que a pessoa pode e deve MELHORAR , mas sinceramente não dá pra apostar em probidade desses tres “dirigentes”.Quem diria Ronaldo multi-milionário queimando sua imagem de “herói” por conta de ” grana”.
CurtirCurtir
Fáto. O Fenomeno será sempre lembrado no mundo da bola.
Agora, d’outro lado do balcão e em ” outras ” companhias vai sentir que os afagos já não serão os mesmos.
CurtirCurtir
A resposta de que futebol se faz com estádios e não com hospital diz bem do caráter de Ronaldo.Homem rude,sem dicção,inexpressivo,é um relações públicas medíocre,cuja queda junto com André Sanchez faria bem ao futebol brasileiro.JOgar é uma coisa,relacionar-se com as pessoas é outra.Pelé,agora vai para o segundo lugar
CurtirCurtir