Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Égua, Gerson. Não acredito que vais deixar de assistir esse “momento histórico” da televisão brasileira.
Estou me preparando. Vou até tirar uma soneca pela parte da tarde para poder ficar acordado esperando pelo Galvão.
Essa eu não perco. (He, he, he…)
CurtirCurtir
Quanta maldade em Gerson, quem fez essa charge aumentou bastante sobre o assunto! KKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
André, não vi exagero, não. Até que o chargista pegou leve. As fotos pós-lutas do vale-tudo são piores do que a imagem que ele usou pra ilustrar. Anote aí: essa febre pelo “esporte” de quebrar ossos só vai esfriar quando morrer alguém no tal octágono. Infelizmente.
CurtirCurtir
Gérson,tu tens todo direito de não gostar,mas tente ver pelo lado dos que gostam,muito infeliz sua colocação , “tetraplégico”… Nesse esporte,há todo um preparo de anos por parte destes atletas,não é qualquer um que pratica ,são pessoas devidamente preparadas para tal função… Eu particularmente adoro,bem como minha irmã e meu pai,mas tem que se haver críticas construtivas em torno do que se fala,não excrachar apenas e tão somente…
CurtirCurtir
Sem melindres, Charles. Respeito quem gosta, mas expresso minha opinião. E não farei nenhuma crítica construtiva sobre uma modalidade que adota apenas a violência pela violência. Aliás, a extrema violência é o “charme” das lutas. Não há o que discutir ou debater. É porrada pura. Gosta-se ou não. Eu não gosto.
CurtirCurtir
Te dizer o Gerson, mas confusão é com ele mesmo.rsrsrs. Essa foi boa.
CurtirCurtir
Amigo Cláudio, o tema é muito polêmico, reconheço. Mas podemos travar boas discussões aqui no blog.
CurtirCurtir
O muro caiu .E o murro cai quando ?
Aos amigos do ponto de encontro virtual digo que estarei saindo ás 6 da manhã e chegando em Bele´m ao meio-dia a manhã.Se o blogueiro-roqueiro não estivesse de férias eu iria passar na redação para conhece-lo pessoalmente.Fiquem com Jesus , voltarei a postar somente lá pela quarta-feira por conta dos compromissos que terei em Belém.
CurtirCurtir
Verdade, amigo Gerson, não assisto, por não gostar e não considerar essas lutas, como esporte, mas respeito quem gosta, também.
CurtirCurtir
O UFC é definitivo e tem público certo senão fosse dessa forma não atraria a venus platinada, agora , aguentar o Galvão na narração ai é pior que subir o himalaia de costas.
CurtirCurtir
Dois registros: o primeiro é que a unanimidade da concorrência ficou com despeito da globo por mais este “filé” do qual ela vai desfrutar; o segundo é que os dias de premier do Anderson Silva estão sob séria ameaça por conta do Galvão. Tem gente dizendo que o “ponta-pé frio” do Galvão é um golpe que nem as técnicas mais cinematográficas do Segal vão conseguir neutralizar.
CurtirCurtir
Me descupem minha ignorancia, mas esta semana ouví uma frase que teria sido dita por um lutador de boxe.
“Foi o momento que mais fiquei perto da morte”.
Isso a 30 anos atráz, imaginem se ele fosse desta modalidade.
CurtirCurtir
Eu também tinha restrições máximas à rração do Galvão, mas elas diminuíram um pouco depois d’algumas narrações do recente PAN operadas na Record
CurtirCurtir
É, tem um narrador que não gosta muito quando algum torcedor gozador insiste em constatar que ele (o narrador) é um autêntico pé-frio pro Leão.
Ah, corrigido pela minha pequerrucha, aqui do meu lado, registro que no post anterior pretendia dizer “Narração” e acabou saindo ‘rração’
CurtirCurtir
Pior que é mesmo 33! Mas, é só uma mera coincidência decorrente da moderação.
A propósito da moderação, me diga Gerson: não é mais possível responder diretamente ao companheiro do blog, ou soou eu que estou me enrolando devido à longa temporada que não tenho conseguido tempo para vir aqui mais amiude?
CurtirCurtir
É isto mesmo Antonio Oliveira, devido a nova formatação utilizada pelo blog perante a moderação
CurtirCurtir
Gerson, acho que acidentes de trabalho (com morte) são passiveis de se acontecer. Assim como já aconteceu no boxe, futebol, automobilismo entre outros. Amigo Gerson, acho que as pessoas tem que parar de pensar e enxergar dessa forma este esporte que hoje cresce bastante no mundo todo.
Vejo não de sua parte, mais de outras pessoas que conheço. Que fazem comparações com o homofóbia, uma coisa não tem nada haver com a outra, além doque todo e qualquer preconceito e errado, se as pessoas querem fazer certos tipos de coisas, que talvez para elas façam bem, então que façam! O que não pode, e as outras pessoas querer se meter na vida alheia. Minha opnião!
CurtirCurtir
E como o Charles Resende disse – os atletas de MMA, são devidamente preparados, e são sabedores de seus limites! Existem regras a serem cumpridas e arbitros para interve em casos extremos.
– Outra coisa, os atletas se respeitam e devem perceber durante as lutas, quando o seu oponente está sem condições de revidar os golpes.
Mais respeito a opnião de quem não gosta, assim como renego aos que são desinformados. Creio que não e o caso de ninguém aqui do blogue.
CurtirCurtir