3 comentários em “De virada, Brasil supera México

  1. Merecidamente, o goleiro do botafogo mostrou-se não ser mais aquele goleiro mão de lajota que jogava no cruzeiro de Minas, quando enfrentou o Paysandu na copa dos campeões, é fechou o gol do Brasil, contra a esperta seleção mexicana.
    Mais além dele, outro jogador mereceu elógios, não pelo gol que fez, que por sinal foi um golaço, mais pelo conjunto da obra. O Marcelo, jogou como o autentico dono da posição, demonstrou uma personalidade tremenda, defendendo e apoiado ao ataque com a mesma eficiência e, no fim, foi recompensado um golaço, digno de jogadores habilidosos, extremamente hábil, com uma precisão cirurgíca no momento do chute.

    Curtir

    1. Assim como ele tinha apenas 18 anos, o Wandick do Papão, já estava com pelo menos uns 39 anos, totalmente em fim de carreira amigo. Uma coisa não justifica outra, porém ate mesmo no botafogo, o goleiro levou um tempão para se firmar como titular na meta alvi-negra.
      Hoje em dia sim, ele vem sendo um dos esteios da boa campanha botafoguense neste campeonato brasileiro, já que a defesa do botafogo, não chega a dar confiança a ninguém.

      Curtir

Deixe uma resposta