18 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 27

  1. Essa é pro especialista em Remo do Blog, Claudio Santos, o que vc acha desta declaração do HG, vice de futebol do Remo?
    “O Remo mudou, sim, doa a quem doer, o Remo é outro a partir de agora. Só vem para o Baenão jogador que se enquadrar no teto orçamentário do clube, que é de R$ 3 mil/mês”.

    Curtir

    1. Amigo Otávio, tenha certeza que o Remo mudou e, continuará mudando, pra PIOR. Hamilton Gualberto, pode funcionar muito bem, quando o assunto for jurídico, do qual, na minha opinião, em Belém, não tem melhor. Acontece que, quando o assunto for futebol, aí, amigo, vai ser o pior de todos. Ele fez um péssimo trabalho à frente do Remo, no brasileiro, mas por ter conquistado o estadual, ele se acha, como se acha, também, o R.Passarinho que ganhou um título estadual inédito com 100% de aproveitamento, mas que no brasileiro, rebaixou o Remo. O grande problema do Remo, é o brasileiro e, isso ele já mostrou que é muito fraco.Não conhece nada de planejamento de um clube e, não entende de futebol. Foi afastado do Remo pelos Cardeais e, quando viu que não tinha volta, optou por ir para o rádio, para ataca aqueles que o defenestraram do clube.Com a nova chance, saiu rapidamente do rádio e, voltou para o Remo, para desespero de seus torcedores.Aliás, essa de quadrangular, já é prevendo o fracasso.Anotem. Técnicos preferidos dele: Samuel Cândido e Mariozinho(menino bom, educado, como ele sempre diz). Te dizer…

      Curtir

  2. Intrometendo-me e pedido licença para isto, não poderia perder a oportunidade de opinar que é uma afirmativa verdadeira do HG. O Remo passa por uma fase terminal de metamorfose “fortalecida” com a integração do mesmo (HG) na direção do clube. Teto de 3 mil é a vitrine atual do clube e interessados não hão de faltar. Só fica uma pergunta no ar, será que ainda assim conseguirão manter a folha em dia?

    Curtir

  3. Desculpa Otávio meter minha colher nesta sopa, mas anote quantas bobagens o HG vai proferir durante este ano que ele passar a frente da diretoria azulina.

    Mas por outro lado concordo quando ele quer que se faça quandrangulares e não mata- mata como está sendo feito.
    Paysandu e remo tem que juntos darem um murro na mesa e tomarem as rédeas desse campeonato.

    Sou de opinião que se o Paysandu subir a Tv Cultura vai ter que aumentar sua cota ou seja o bicolor vai ter que botar banca, pois esse ano os times menores revidicaram um direito deles, mas a TV tirou de remo e Paysandu pra que podesse ser feito uma redistribuição.

    Uma coisa é certa o bichano com o HG na frente vai fazer barulho, motor de fusca velho é enjoádo.

    Curtir

  4. Amaral, o HG é matreiro, e não mete prego sem estopa, acordo com ele é difícil, com ele é ” Mateus, primeiro os meus”. Na época do Geraldo Rabelo ele engrupia o papadeiro no papo e todo Paysandu x Remo ele temia o Julio Lima no apito, dai aquele tabu, todo cuidado é pouco.

    Curtir

  5. Os mesmos de sempre, a cada assunção novas promessas e nada muda. LOP já está fazendo sua estória no Paissandú. Pelo menos ganha títulos locais coisa que do outro lado não vem acontecendo.

    Curtir

  6. O HG não caiu de pára-quedas. Seu retorno foi costurado por gente de influencia na vida azulina. Costumo discordar no varejo, mas no atacado concordo em muito com o HG.
    Há quem cobrasse do clube, prersença forte no casarão da Paes e Souza além da disposição no enfrentamento de situações que “minam” o Baenão.

    Curtir

  7. Já que aqui estão falando dos mortos, falarei também um pouco do povo fúnebre! Eu ainda não entendi, qual e esse modelo de gestão que o pessoal do Remo, está tentando implantar! Falaram, que o processo era de renovação, de oportunidades aos jogadores da base, mais pelo que ouço, leio, é que, o Remo está disposto trazer vários jogadores veteranos.
    Falaram de nomes como, Adriano, Marçal, Gian, Landu, Maicon Gaúcho, te dizer em! Desse jeito e que o Remo permanecera morto e enterrado, sei que não deveria me meter nessa conversa, mais com certeza, se os mortos azulinos, se envolvem em assuntos do meu Paysandu, então abrem prerrogativas para que não so eu, mais para cada um que encontre erros e queiram se expressar contra os mesmos.

    Curtir

  8. Eu acredito que em relação ao teto salarioal o planejamento seja o adequado para a situação atual e que o REMo encontre o caminho certo para trilhar

    Curtir

  9. Quem viu viu, quem não viu, só poderá ver no you tube! As grandes vitórias dos lutadores brasileiros no UFC – RIO, em especial a luta principal da noite, entre no curitibano Anderson “spider” Silva contra o Japonês Y. Okamy, o brazuca deu um shoe, é mostrou porque, é o melhor de todos, pode-se dizer, que ele é o Pelé do MMA.

    Parabéns aos brasileiros! Outra coisa, a banderia do Pará, se fez presente lá no Rio de Janeiro…

    Curtir

  10. Com um show de Anderson “spider” Silva, o UFC – RIO foi um sucesso nesta noite de lutas na cidade maravilhosa! Foi um verdadeiro show também, dos outros brasileiros, como Rodrigo “Minotauro” Nogueira, Edson Junior, Mauricio “Shogun” Rua, o paraense Yure Marajó, também venceu, assim como outros brasileiros, realmente foi um show de organização, dando mostras de que pode ser considerado um esporte sim, pois e muito mais organizado, doque muitos esportes que existem a milhares de anos…

    Curtir

  11. Acho que salário e qualidade profissional não são paralelos no futebol, Os “altos” salários pagos no futebol paraense não foram justificados dentro de campo. Na ordem de grandeza os chamados “craques do nosso futebol são RELATIVOS bem longe daquilo que
    Absolutamente entendo por CRAQUE.

    Curtir

    1. Concordo Tavernard o nivel técnico dos profissionais que surgem em Belém não condiz com as altas cifras recebidas por eles, ex: os clubes do RN que disputam a serie D o plantel não chega a um terço dos valores em que os clubes do Pará oferecem

      Curtir

  12. A lingua portuguesa dá margem as várias interpretações, logo quando empresários negociam craques para o futebol paraense deve ser diferenciado o que estão oferencendo.

    Curtir

Deixe uma resposta