Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

LEGAL essa gozação em cima do todo-poderoso Flamengo. Igual gozação foi feita em cima do Corinthians, quando este tropeçou diante do Cruzeiro.
Também postei no BLOGUE do Valentim.
Forte abraço!
CurtirCurtir
Providencial esse adiamento para apimentar o clássico. Como sempre alguns torcedores e jornalistas esportivos enxergam diefrentes.
CurtirCurtir
Pela beleza e pela coragem que tem a presidente do Flamengo merece pelo menos ficar entre os times que vão pra libertadores.
Trazer o Ronaldinho foi muito bom para o futebol brasileiro e ele está colaborando, mesmo sendo botafoguense é esta minha opinião.
Mas quando perder eu não vou perdoar.
CurtirCurtir
Sabias palavras meu caro, mais ainda acredito, que o Flamengo tem time para buscar o titulo nacional. Afinal de contas, o campeonato, ainda nem chegou ao fim do primeiro turmo, é as equipes ainda se encontram emboladas nas primeiras posições.
– Lembra de quando eu falei, que para se tornar campeão brasileiro, o time precisa ter um bom elenco, contando com boas peças de reposição. Sinceramente, eu achava que algumas peças que se encontram no meu Mengão, podessem dar conta do recado, na hora que o clube necessitasse, porém não foi o que aconteceu, contra o Ceará e Atletico – GO. Se jogadores, como Botinelli e Thiago Neves, resolvessem jogar mais, na ausência do Ronaldinho Gaúcho, creio eu, que o time já estaria na ponta da tabela, à muito tempo.
Sem ter que ficar, dependendo desse ou daquele jogador, mais ainda há tempo, para corrigir os erros, é buscar alternativas dentro do próprio grupo, ou quem sabe dentro do mercado nacional mesmo, para repor o time, quando não poder contar com as principais estrelas do time. Minha opnião!
CurtirCurtir