Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Pelo que tenho lido na imprensa o técnico vai colocar o Robinho junto com o Potiguar no sábado e barrar o improdutivo Luciano Henrique.
O que me parece estranho é que ele coloca os dois jogadores para jogar juntos desde o início exatamente em um campo muito ruim e apertado, onde ele já disse que ocorrerá um jogo de contato físico.
Seria mais inteligente ele ter colocado os dois no jogo anterior, onde tinha um campo muito bom e espaçoso.
Não estaria ele tentando queimar a dupla para voltar com o seu preferido?
CurtirCurtir
Acredito que não, amigo Cláudio Mendes, acontece que, um meia armador e, que ajude também na marcação, deverá compor esse meio: L Henrique ou Sandro, junto aos 2 volantes e aos 2 meias atacantes Robinho e Potyguar, seria o ideal. É a minha opinião.
CurtirCurtir
Se RF optou por treinamento secreto, fico a duvidar no aproveitamento do Robinho e Pontiguar juntos contra o Águia. Aliás, muito do que é dito nos bastodores e mídia não devem ser considerados 100% verdadeiro. Chegaram até a afirmar que RF se apresentaria na 2a no Americana. Certo mesmo só a bronca do LOP.
CurtirCurtir
isso pq no treino ia dar mas de 10 mil pessoas, da serie barrados no baile.
CurtirCurtir
Tomara que a escalação não seja para provar que o LOP estaria errado. Como já postei anteriormente, aquela entrada no vestiário somente poderá ser desconsiderada quando o Papão se classificar para próxima fase. O futebol é assim!
CurtirCurtir