10 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 12

  1. O problema é saber se o Sandro aguentará jogar os 90 minutos nesta partida,pois tecnicamente é indiscutível seu futebol… Creio num triunfo bicolor por 2 x 1 sobre a perigosa equipe do Luverdense… mesmo fora, o Paysandu tem como obrigação vencer… Tomara que Allax e Jean se saiam bem neste jogo,já Rafael Oliveira e Josiel sejam mais objetivos…

    Curtir

  2. Nesse jogo específico adotaria o time no 3-5-2 com Leandro Camilo entrando…..fortaleceria a marcação e estaríamos prontos para o jogo de contra ataque.

    Curtir

  3. O sandro é o melhor jogador do plantel, mas em boa forma física.

    atualmente, aos 38 anos, não tem a menor condição de entrar jogando e correr junto com a moçada.

    quem não lembra do salgueiraço em que ele caminhava em campo embaixo daquela lua das 10 da manhã?
    ele não tem culpa mas não dá mais.

    penso que ele pode ser muito útil entrando no segundo tempo quando os jogadores estiverem um pouco mais desgastado e jogo estiver mais lento.

    Curtir

  4. RF não pode se queixar de falta de opções. O elenco é numeroso e de boa qualidade. Sabendo arma bem o time e bem posicioná-lo em campo, terá boas pesrpectivas para o jogo de amanhã. Acredito num bom resultado.

    Curtir

  5. Eu acredito que o RF está optando por Tiago no banco de reservas pelo motivo da porcida o ter chamado de burro, assim como as declarações do Tiago após a sua substituição, assim como acho que ele está no caminho errado tentando andar na contra-mão da torcida e isto é perigoso que ao invés dele queimar o Tiago o tiro saia pela culatra e ele se queime

    Curtir

    1. Será Otavio, pois o mesmo já deixou a entender que no seu time é o Luciano Henrique e mais dez e como o mesmo optou por Robinho para jogar ao lado do L. Henrique o Tiago deve ser reserva

      Curtir

Deixe uma resposta