A frase do dia

“Vou me candidatar a próximo presidente do Clube do Remo. Isso significa que vou mostrar um trabalho para tirar o Remo dessa situação. Fazer uma boa apresentação no Paraense e, se Deus quiser, ganhar a Série D. Assim, tá feita minha candidatura para 2012”.

De Pedro Minowa, novo diretor de Futebol do Remo, avisando sobre suas ambições no clube.

39 comentários em “A frase do dia

  1. Só o empenho da torcida salvará o Remo do atoleiro, mas parece que os bons exemplos de outros clubes que deram a volta por cima não servem para os remistas. Após o trágico rebaixamento, o Coritiba deu um salto em seu quadro de sócios de 5 mil para 30 mil em menos de um ano. E o Coxa tem bem menos torcedores que o Leão.

    Curtir

    1. Acho que o milagre é muito simples;Contratam bons profissionais,pagam em dia e respeitam a opnião da torcida e da imprensa,com um trabalho de muita dedicação profissional.E é esse “milagre”, que está faltando no futebol do Pará.

      Curtir

      1. A ESSA altura, só isso não adianta. Bons profissionais não aparecem assim, como num passe de mágica, graciosamente. Para implantar todo esse ‘milagre’ é preciso também o ‘milagre’ financeiro. Não sendo assim, é apenas fazer de conta.

        Curtir

      2. HAHAAHAHAHAAH! Pagar em dia, no Remo! Te dizer, me faz rir essa tua solução! KKKKKKKKKKKKKK

        Vocês azulinos, não passam de uns comédias! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        SOFRAM ATOLADOS NA QUARTA DIVISÃO!!!!

        Curtir

  2. Espero que esses velhos lisos que ainda andam lá pela sede do Mais Querido se manquem e saiam de fininho para não atrapalharem os futuros dirigentes e presidente, Pedro Minowa, mostre sua cara e mude esse quadro do Leão Azul, desejo muita sorte e serenidade pra ele.
    Opinião

    Curtir

  3. Em que embasamento o colega diz que o Remo tem torcida maior do que o Coritiba? É por isso que o leão não sai do atoleiro.O problema é a dificuldade em enxergar os fatos reais e acordar do sonho de grandeza.
    E esse pretenso candidato tem razão,se o Remo fizer o simples ,se ajeitar a base ,pagar jogadores e se planejar poderá ganhar a vaga pra serieD.Pelo menos esse é realista e não entrou tentando enganar a torcida nem comendo chibé e arrotando filé.

    Curtir

  4. Está se candidatando a futuro liso. Os exs e atual, Porto, Levy, R.Ribeiro, Cabeça e futuramente Minowa lisos. Só não alisa quem não tira do seu pra meter no clube, Tonhâo, Rosas, Bico-Rico, Jones, Ubirajara, Passarinho. A família deste sr. deve estar muito preocupada e por outro lado, ele já tem uma ponta enterrada lá, e o cardeais não o querem presidente com medo que ele tire uma de Amaro e queira vender o Remo pra safar o dele, todo cuidado é pouco.

    Curtir

    1. Otávio, o Minowa foi o único que abriu mão de 400 mil reais que o clube lhe devia, ele AMA o Clube nao e de muitas palavras, ele tem visao e vai tirar o clube dessa situacao.

      Curtir

    1. Mano, uma coisa e certa! Se ele for ou da máfia chinesa ou japonesa, quem não entrar na linha morre, quem cometer algo que envergonhe o clube, corta-se os dedos mindinhos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Agora já pensou, sem divisão e ainda sem os dedos! So no remortos vivos….KKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

  5. Parabéns Minowa, vc simplesmente disse o que qualquer torcedor remista diz nas conversas sobre a situação atual do clube. O detalhe é COMO fazer isso amigo? E não coloque Deus na conversa, pois atualmente ele já tem bastante trabalho na Somália.

    Curtir

  6. Meu amigo Neco, e assim que o chamo carinhosamente ele nao tem vícios, tem respaldo financeiro e ama acima de tudo o clube, e um homem simples mas de visão extraordinária, tem todo meu apoio, conheço muito bem o Neco, desde quando assistíamos os jogos do meu Leão da arquibancada. E ele sempre dizia que o sonho dele era um dia ser presidente do clube.

    Curtir

  7. Só para registrar,é uma vergonha o que o são raimundo vem fazendo no campeonato,sem time,sem raça ,sem dinheiro,e sem condiçóes moral e técnica.
    corre o risco de não ganhar nem um ponto ou igualar a campanha do paissandu em 2007 na terceirona,e que não caiu por que não existia série D.
    Pra se ter ideia,não tem nem dinheiro para pagar passagem para irem de macapá para tucurui.
    Uma vergonha,se tivessem um pingo de responsabilidade,teriam abdicado de fazer essa vergonha total.

    Curtir

    1. É verdade Juca, a mucura galinha velha até herdou a vaga na série C pq o Leão foi campeão nesse ano e a galinhada esqueceu desse detalhe !

      Curtir

  8. Gol de placa do crack Ganso:

    GANSO É ESCALADO PARA DEFENDER O PARÁ.

    IG.

    O jogador santista e da seleção brasileira Paulo Henrique Ganso foi escalado para compor o time de defensores da unidade do estado do Pará.

    Ele deve ser um dos garotos propaganda da frente que vai fazer campanha pela não divisão de seu estado natal. Outro colega de chuteiras santista, o lateral Pará, também vai fazer parte do time.

    Os dois foram convocados pelo também paraense e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante.

    Ele, que age como cidadão nessa luta – uma vez que a OAB não tomou partido sobre a divisão do Estado -, tem buscado paraenses ilustres para a frente que quer dizer não à divisão do estado nas unidades federativas do Tapajós e Carajás.

    O plebiscito sobre a divisão do Pará está marcado para o dia 11 de dezembro.

    Curtir

    1. Que dinheiro? Se venderem o lixão vão ser tantos urubus para receberem os seus de direito que vai sair urubu sem comer. Edson, cá pra nós, essa carniça nem retemperando volta a ser comestível. Ora pois…

      Curtir

  9. Sinceramente, Gerson e amigos, mas já falei aqui no blog, algumas vezes, que o Minowa deveria ter um cargo dentro do Remo, fixo, em qualquer diretoria, mas que não deixe ele ser Presidente ou Diretor de Futebol, que ele acabará de vez com o Remo. É um apaixonado pelo Leão, tem boas intenções, quer o melhor para o Remo, acontece que não sabe o caminho e, assim como outros, não tenho dúvidas que fracassará, ifelizmente.Na minha opinião, estão fazendo com o Minowa, o que sempre fizeram, ou seja, trazem ele, quando não tem competições oficiais, para manter a folha do Remo, com o dinheiro que ele tem e, quando começar o camponato, farão alguma coisa para ele se aborrecer e largar o cargo. Sempre foi assim e, só ele ainda não percebeu.
    – Minowa para Presidente, vou começar a rezar, desde agora. Te contar…

    Curtir

    1. Poxa Cláudio, voce falou na coluna sobre Ronaldinho de uma segunda chance, vamos acreditar nesta diretoria do Remo em relação ao Minova e pensar positivo que não é por interesse no dinheiro do cara para pagar despesas do clube.

      Curtir

  10. ontem tava ouvindo a rádio clube e ouvi uma declaração do minowa.
    soltou frases do tipo; nós queremo; nós acreditamu.

    porra o cara não sabe nem falar direito. Não sabe nem o português básico.

    como diria FHC: assim não pode, assim não dá.

    Curtir

  11. Diante de tal situação, é difícil acreditar que existam possibilidades piores para o Remo do que Raimundo Ribeiro e Amaro Klautau. Deixa pelo menos o “Anjo Oriental” tentar…

    Curtir

  12. E como o Berlli disse acima! Esse Minowa, – ele disse que vai fazer e acontecer, para que o clube do Remo saia da situação que está, mais so não disse como! KKKKKK

    – Outra coisa, ou ele tem muita grana para injetar no Remo, ou então ele terá de trabalhar duro no Japão, por doze horas seguidas, para descolar um troco para mandar para o Remo aqui no Pará! O problema, é que o Japão não e mais referência de ganhos para nenhum trabalhador. O amor ingrato esse desse cidadão, te dizer em!

    Como uns sempre falam, – O QUE O OLHOS NÃO VÊEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE! kkkkkkkkkkkk VAI GOSTAR DE SOFRER ASSIM, LÁ PARA O JAPÃO! TE DOIDO É…

    Curtir

  13. Caro Gerson, imaginemos quão forte seria o futebol brasileiro se organizado em todas as suas instancias fôsse hein ? Vejo o caso remista como exemplo à nível regional. Enquanto os clubes permanecerem reféns de receitas tipo isenção de IPTU, ajuda financeira do estado etc…, receitas essas, sempre vinculantes/dependentes de políticos que pouco ou nada se importam com os clubes, continuarão os nossos clubes no profissionalismo marrom, engessados pelas práticas danosas/criminosas de Ricardo Teixeira (CBF) e seus seguidores. No particular, o Cel. Nunes, eterno lacaio do citado, que só pensam em manter o “status quo”. Penso que tambem, obrigatoria e principalmente, passa por aí, a verdadeira redenção do futebol parauara. Em 03.08.11, Marabá-PA.

    Curtir

Deixe uma resposta