A Fifa começou a proibir coisas nesta Copa. Já deu instruções aos serviços de segurança dos estádios para que estes impeçam os torcedores de permanecerem nas arquibancadas caso estejam com canetas ou outros instrumentos que tenham mira laser. O único caso registrado aconteceu durante a partida entre Argentina e Nigéria, disputada no sábado no estádio Ellis Park, em Johanesburgo. Um torcedor usou o laser para prejudicar a visão dos jogadores argentinos e do técnico Diego Maradona. Os agentes de segurança presentes agiram rapidamente para contê-lo.
O comitê organizador da Copa do Mundo cogita também barrar a entrada das vuvuzelas, cornetas sul-africanas com som que tem irritado as seleções visitantes. “Se tivermos motivos para fazer [a proibição], faremos. Algumas redes de TV que transmitem as partidas e outras pessoas têm nos pedido, e é algo que estamos analisando”, falou Dany Jordaan, presidente do comitê. “Temos pedido que não a utilizem durante a execução dos hinos nacionais e nos momentos de algum anuncio. Sei que é uma questão delicada, e estamos tentando resolver da melhor maneira”.
Acho excesso de zelo mexer com as vuvuzelas. Quem está aqui há mais de três dias já se acostumou. Só falta agora é aparecer jogador dizendo que a barulheira atrapalha as finalizações ou os lançamentos. Isto é futebol, não é tênis.
Gerson, o tucanato e demos vao a loucura, por causa da ‘sorte’ do operario:
Mantida a tendência de crescimento médio da economia no governo Lula, o Brasil cortará à metade o número de pessoas pobres até 2014.
O total cairá de 29,9 milhões para cerca de 14,5 milhões, o equivalente a menos de 8% da população, informa reportagem de Fernando Canzian publicada na Folha deste domingo (exclusivo para assinantes do jornal e do UOL).
Nos anos Lula, até a crise de 2009, o número de pobres (pessoas com renda familiar per capita mensal até R$ 137,00) caiu 43%, de 50 milhões para 29,9 milhões.
Hoje, a velocidade da queda do número de pobres é ainda maior, de cerca de 10% ao ano, segundo cálculos do economista Marcelo Neri, chefe do Centro de Pesquisas Sociais da FGV-Rio.
“Estamos entrando em um processo de redução da desigualdade mais forte do que no período entre 2003 e 2008”, afirma Neri.
CurtirCurtir
Fala sério. Conheces alguém que melhorou de vida por conta do LULA? Tuto balela. Agora sou testemunho de muitos que se endividaram por conta dessa propaganda enganosa de crescimento de poder de compra e crédito fácil.
CurtirCurtir
Berlli!
Por mais que você não acredite no que direi a você, mais é a mais pura verdade, em relção a isso que você acha não ser.
Conheço várias pessoas, que mudaram de situação, falo em situação financeira mesmo, é claro que essas pessoas, eram de classe baixa, é não deram um pulo, para se tornar ricas. Mas se encontram muito bem de situação, pois se preveleceram das ações governamentais e mudaram de vida drsticamente para melhor, isso sim é mudança para melhor!
CurtirCurtir
Eu melhorei de vida no governo Lula.
Sou concursado, não precisei de QI, e nem de puxar saco de ninguém pra me empregar.
Isso serve?
CurtirCurtir
Alberto, você de ser um fora de série. No bom sentido.
CurtirCurtir
Complemento: deve ser um fora de série.
CurtirCurtir
Égua!! Berlli! Sem ofensas!!
Sou bicolor!!!..rsrsr!!
Fora de série, Jamáis!!..heheh!
CurtirCurtir
Eu também passei em concurso público no governo Lula, aliás em vários concuros, todos federais.
Mas o que o Lula tem a ver com isso?
Quanto ao Jorge Santos, acho que ele não deve pagar imposto, pois cada vez que eu olho pra garfada que o governo dá no meu salário sento uma vontade enorme de chorar
Acho também q ele não deve frequentar escola pública e muito menos hospitais públicos.
O governo lula fez muita coisa boa, mas a custa de aumentos na carga tributária, que está chegando a um limite insuportável para toda a sociedade. Principalmente se considerarmos que não nos é oferecido quase nada em troca. Pagamos plano de saúde pq não temos hospitais, pagamos escola particular pq as públicas são fábricas de analfabetos funcionais, pagamos pedágio pq as estradas são quase todas privatizadas, e as que não são é um deus nos acuda, pagamos estacionamento para parar na rua, pagamos seguro do carro pq não temos segurança.
trabalhamos cinco meses por anos, CINCOOOOOO, só para pagar impostos, num pais em que se vc sentir uma dor de dente vc tá perdido pq não tem um só dentista pra atender.
Cara o governo só me ferra, e eu não tenho praticamente nada em troca.
e o q mais me impressiona é q tem gente q acha q esses marginais estão fazendo um bom trabalho.
São todos salafrários: Lula, FHC, Serra, dilma, Ana Júlia, duciomar, jader, juvenil e etc etc e etc.
Deus tenha piedade de nós.
CurtirCurtir
Eu também passei em concurso público no governo Lula, aliás em vários concuros, todos federais.
Mas o que o Lula tem a ver com isso?
RESPOSTA:
Tem tudo a ver.
Quantos concursos a petrobras fez no governo do FHC? e a RFB? e a Eletrobras? e a Aneel?
Conta aí, e depois me diz!
CurtirCurtir
Gerson, sei que não tem nada haver com o post, mas pensando aqui nesse time do Remo e, conhecendo um pouco do Giba, penso que o time titular, poderá ser formado por: Adriano, Wilton Goiano(ou Lima), Ênio, San(já que Ênio é zagueiro pelo lado esquerdo) e Marlon. Júlio, Danilo, Didão(3 volantes) e Gilsinho. Landu e Zé Carlos. Bem treinado pelo Giba, acredito que seja um bom time e, com condições de ganhar a série D. Agora, acredito que o Remo ainda precise de mais uns 4 ou 5 jogadores, para qualificar, ainda mais seu elenco.
CurtirCurtir
A mesma coisa digo do paysandu, com os jogadores que o clube já conta, é com os que estão chegando, é os que ainda irão chegar. Com certeza chegaremos a mais uma final, é consequentemente ao título, sob a batuta do Charles Guerreiro, o melhor treinador do campeonato paraense de 2010.
Avante Papão, o melhor do Pará!
CurtirCurtir
André, seu comentário é suspeito por ser PT. Volto a deixar bem claro que não sou contra o governo LULA que faz uma boa administração, mas contra os exageros pregoados.
CurtirCurtir
ssrsrsrsrssrsrsrsrsr!
CurtirCurtir
As vuvuzelas já eram para serem combatidas muito antes do começo do mundial. Coisa irritante e sem propósito. A proibição agora se torna inoportuna.
CurtirCurtir
Perspectiva de um iluminado e iludido azulino.
Foi postado assim:
“Amigos da maior torcida do norte do Brasil a do meu amado Leão Azul. Passada a auforia de nossos fregueses listrados, vamos nos ligar na Máquina Azul. Este ano vamos se campeão brasileiro de novo, vamos colocar mais uma estrela em nosso manto sagrado. Em 2011 voltaremos a ser campeão paraense e seremos também campeão da terceira divisão. Em 2012, bi paraense, campeão da segundona e campeão da Copa do Brasil. Em 2013, tri paraense, primeira divisão e Libertadores. Em 2014, ano da Copa do mundo no Brasil, seremos tetra campeão paraense invicto, campeão brasileiro da primeira divisão, campeão da Libertadores e campeão do mundo no Japão. O Mais querido vai ficar entre os melhores clubes do mundo. Eu quero ver a cara dos meus fregueses listrados. Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.”
Pensam cegamente colocar uma estrela na mortalha referente a série D? E a da C por que não efetivaram?
CurtirCurtir
Wilton Goiano ainda vem?
CurtirCurtir
E ainda está pensando ser vai concordar ou não com o 7,7 % de reposição para os aposentados. Quanto se trata de impostos é uma presteza!
CurtirCurtir
Égua! Amigo Berlli!
Vc tá dando só fora!!
O “HOMI” sancionou!!..rsrsr!
7,7% pros aposentados e de quebra, vai tirar recursos das emendas parlamentares!1
O “CARA” não é burro não, viu?
Quanto ao fator previdenciário, favor contactar o FHC!..rsrsr!
CurtirCurtir