Com uma virada histórica, raramente vista na história do clássico mais tradicional do país, o Flamengo derrotou o Fluminense por 5 a 3, no Maracanã, após virar o primeiro tempo perdendo por 3 a 1. O Flamengo mostrou uma impressionante reação na segunda etapa de jogo e, comandado pela dupla de ataque formada por Adriano e Vagner Love, obteve uma vitória que parecia impossível. Dessa forma, o Flamengo mantém a invencibilidade e o 100% de aproveitamento no Grupo 1 da Taça Guanabara, com cinco vitórias em cinco partidas. Já o Fluminense, que vinha embalado desde o ano passado, quando conseguiu fugir do rebaixamento para a Série B do Brasileirão de maneira heroica, sofreu o seu primeiro revés no ano. A equipe de Cuca, que não havia levado nenhum gol na Taça Guanabara, é a segunda colocada da chave, com 12 pontos (quatro vitórias em cinco jogos).

14 responses to “Fla detona Flu com virada histórica”

  1. Avatar de Diogo Papão
    Diogo Papão

    ESSE FLUMINENSE É DE ÚLTIMA!

    FORA CUCA MOLE!

    FICO PENSANDO QUANDO ESSE URUBU PEGAR O BOTA COM AQUELA “ZAGA”…

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      De fato, Diogo, será difícil parar essa dupla Imperador-Love. Mas titio Joel está aí mesmo.

    2. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      Diogo,
      Desde a arrancada épica nas rodadas finais do Brasileiro sempre fiquei cabreiro com esse time do Flu, que parecia possuído de força espiritual incomparável. O time, recheado de garotos, não é lá essas coisas, mas conseguiu vitórias sensacionais na base da raça e do preparo emocional. Desconfio que essa inclemente virada sofrida ontem pode desmontar o castelo de cartas. Vamos aguardar os próximos acontecimentos.

  2. Avatar de leão
    leão

    grande jogo, de dois times que não chegaram a lugar nenhum este ano!!!!

  3. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    O problema do meu tricolor – alem da direcao e do “patrocinio” – e que depende muito dos gols do Fred, mas ha esperanca. Nao adianta falar mal do Cuca, nao tem outro pro lugar e nao adianta trocar seis por meia duzia.

  4. Avatar de leandro junior
    leandro junior

    leão o ano começou agora, como vc quer que eles já tenham ganhado alguma coisa?

    1. Avatar de Marcelo Maciel

      Permita-me caro Leandro e Leão. Na verdade o leonino quiz colocar a frase no tempo futuro. Correto seria “chegarão” e não “chegaram”

  5. Avatar de Sérgio Soeiro
    Sérgio Soeiro

    Permita discordar de você, caro Jorge. Ontem, quem perdeu o jogo, foi sim, o Cuca. Não se trata de achar que o treinador é ruim, ou não. A avaliação deve ser feita na “leitura” do jogo. No de ontem, por exemplo. O Flamengo levou um baile no primeiro tempo. O Fluminense fez três e perdeu dois embaixo das traves. O gol do Flamengo foi resultado de uma entrada estabanada (mais uma) do Diguinho em cima do apagado Ruan. No intervalo, o (grande) humilde Andrade deu o nó no Cuca; colocou dois voluntariosos para fazerem uma “pegada” fortíssima no meio campo, anulando o Conca ocupando o seu lado direito, quando resolveu dois problemas: Ajuda à fraca ala direita e penetração nas costas do Júlio César, que é bom no apoio, mas é vacilante no desarme. As substituições que o Cuca fez acabaram por desmontar o time por completo, pois os três que entraram são jogadores muito fracos, ruins mesmo.
    Discordo do Gerson quando ele considera que o time não é lá essas coisas. Eu acho que o Fluminense tem um bom time. Basta que o Cuca deixe de ser teimoso e não tente querer inventar. Tem que voltar com o trio de zagueiros Dalton, Gum e Digão.

  6. Avatar de Jorge Santos
    Jorge Santos

    Mas quem montou o time vencedor foi Cuca. Resta saber ate quando vai a lua de mel dos lovers. O Petkovic parece que ficou com ciumes; vamos ver se depois da folia de momo a disposicao vai er a mesma. Minha esperanca e o segundo turno.

  7. Avatar de REJANE
    REJANE

    É esperança eh a ultima que morre…enquanto voce espera, Jorge, eu fico aqui rindo da discussão de voces….e olha depois do carnaval os lovers, como voce chama, mas prefiro que diga “Ataque Imperio do Amor” virá com mais garra e o Pet com mais vontade de mostrar serviço…de qualquer maneira nos vemos no segundo turno….mas o primeiro ainda nem começou rsrsrrsrs

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      Cara Rejane,
      Tudo muito bem que o Fla está tinindo, ganhando tudo e coisa e tal… mas esse papo de Império do Amor tá meio esquisito, vou te contar… isso lá em Baião, sei não… deixa pra lá.

  8. Avatar de Cássio de Andrade
    Cássio de Andrade

    Também concordo, caro Gérson. Isso é coisa para Mocajuba…

  9. Avatar de REJANE
    REJANE

    Ok Ok….vou levar voces para o Rio de Janeiro, especificamente em Bento Ribeiro, Madureira…ai a gente fala sobre o assunto…rrsrsrs

  10. Avatar de Cássio de Andrade
    Cássio de Andrade

    Pra quê Rejane, se já temos José Porfírio?

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading