Remo e Paissandu tentam contratar o mesmo jogador: o centroavante Mendes, artilheiro do Juventude (RS). Ao Paissandu, o atleta (que é baiano de nascimento) foi indicado pelo técnico Ivo Wortmann, mas o Remo já havia feito contato com o seu empresário. Agora, cobiçado pelos dois grandes do Pará, Mendes faz charme e se prepara para leiloar seu futebol – pouco mais que razoável, segundo informações de confrades de Caxias do Sul.
Já acompanhamos esse mesmíssimo filme em 2008, quando a dupla Re-Pa se engalfinhou numa disputa sem juízo pelo atacante Léo Guerra, afinal contratado pelo Paissandu, com direito a uma cinematográfica (e ridícula) “fuga da imprensa” em altíssima velocidade pelas ruas do conjunto Marex, ao lado de Antonio Louro, dirigente do Papão. Resumo da ópera: Léo Guerra marcou dois gols com a camisa bicolor e foi embora sem deixar saudades.
A verdade é que o treinador não tem bagagem no cenário nacional para indicar um bom jogador e na diretoria só tem liso,desde o o dia 14 de dezembro eles estão atraz de atacantes.
Além disso pelo que eu vejo o remo só vai contratar um jogador para a posição quando o grupo precisa de pelo menos dois. A verdade é que a diretoria do remo se empolgou com o RexPA e acha que o time é perfeito.Depois vão se arrepender.
CurtirCurtir
Excelente jogador, agora com o Sinomar, pode até desaprender a fazer gol.
CurtirCurtir
Fico a pensar, Gerson, quem o indicou para o Remo, pois, certamente não foi nenhum dos 3 patetas.
CurtirCurtir
Mendes andou fazendo uns golzinhos. Jari e Marciano viriam por menos e sem alarde.
CurtirCurtir
Penso que a cautela do Remo é mais salutar do que os arroubos do Paysandu. Espero estar enganado!
CurtirCurtir
Quem acompanha o futebol sabe que se trata de um grande jogador, agora não adianta entrar em leilão pois mesmo sendo um bom jogador e de nível de série B, não vale 30 mil mensais.
CurtirCurtir
um otimo jogador espero que venha para o papão
CurtirCurtir