
O zagueiro Naldo (foto), do Werder Bremen, e o meia Alex, do Spartak Moscou, são as novidades da Seleção Brasileira para os dois últimos jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. O técnico Dunga chamou 24 jogadores para as partidas contra a Bolívia, em La Paz, no dia 11 de outubro, e a Venezuela, em Campo Grande, no estádio Morenão, três dias depois.
Das figuras carimbadas da Era Dunga, o volante Felipe Melo, da Juventus (suspenso), e o atacante Robinho, do Manchester City (machucado), ficaram de fora. Já Filipe Luís, Sandro, Diego Souza e Diego Tardelli terão mais uma chance na seleção canarinho, enquanto Júlio Baptista, da Roma, perdeu espaço. São seis jogadores convocados que atuam no país, e eles vão desfalcar suas equipes nas rodadas 28 e 29 do Campeonato Brasileiro.
PQP. Acho que o Capitão do Mato chamou o Alex errado. E que insistência com esse Diego Tardelli… Aí tem. Daqui a pouco, o cara é negociado pras Oropas.
É amigo Gerson, vai ser muito dificil eu engolir o nosso treinador, ele vai ter que ganhar muita coisa pra eu me calar. Diego Tardelli e esse Alex, ninguem merece.
CurtirCurtir
Curioso, o Telê Santana não ganhou nada pela seleção brasileira e era digerido como se fosse um caviar. E ainda vinha acompanhado de Valdir Peres, Serginho, Paulo Isidoro, ingredientes de uma indigesta “buchada” de mediocridade.
Agora que temos um treinador viciado em espancar argentinos, reclamamos.Felizmente, o trabalho de Dunga agrada a maioria do torcedor brasileiro, por isso é pouco provável mudança a essa altura. Assim ficamos livres da ameça do retorno da turma da night.
CurtirCurtir
Sinceramente, prefiro o Elias do Corinthians bêbado do que o Josué rezando.
CurtirCurtir
O Diego Tardelli vai surpreender…
CurtirCurtir
O Telê Santana não se tornou o melhor professor de futebol de todos os tempos pela maioria, após sua partida, essa constatação ocorreu quando ele ainda estava no SP.
O Dunga é apenas o Dunga. Ganhar da Argentina hoje, todos sabem, é mamão com açucar e se as coisas não mudarem por lá a tendência é virar rotina e perderá aquele fascínio de outrora. A hora de separar as crianças dos adultos ainda não chegou, falta alguns meses para 2010, portantoaguardemos.
CurtirCurtir