Do mesmo modo como surpreendeu ao apresentar o novo técnico, Nazareno Silva, o presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, deve fazer com os propalados reforços “importados” para formação do time para a temporada 2010. Na quinta-feira, surgiu a informação de que os novos jogadores poderiam ser anunciados até o final da semana, mas o treinador não confirma. De concreto, apenas o teto salarial estabelecido para as contratações: R$ 6 mil. As seis posições a serem preenchidas seriam: um goleiro, um lateral, um zagueiro, dois meias e um atacante, todos das regiões Sul e Sudeste. A empresa Genius Associados será parceira na gestão do futebol do Paissandu, mas os salários e despesas correrão por conta do próprio clube.
Vocês da imprensa bem que poderiam parar de chamar jogadores desconhecidos de reforço. Isso é, no mínimo, incongruente.
CurtirCurtir
Ré forço. Entendi.
CurtirCurtir
Do jeito que as coisas estão é dificil nomeá-los diferente disso.
CurtirCurtir
Desta vez tenho que concordar com você por causa do LOP, claro.
CurtirCurtir
Será que teremos uma carrada de Luciano Gigante, Arcelino, “Não-sei-o-quê” Caneta, Douglas, etc.?
CurtirCurtir
Já vi esse filme antes, é um pesadelo caras! mas, não consigo livra-me dele, pois o remédio para combater esse mal, parece inacessível se pelo mínimo, nossos dirigentes honrasem a palavra proferida, não RETORNARÍAMOS a esse dilema. Não adianta amigos, dirigente com mente de gente subdesenvolvida é só desastre, preparemo-nos para mais insucessos, ontem à noite, o Dinho Menezes noticiou que o Técnico Nasareno, não anda gostando do desempenho do Admilton e Bernardo, também pudera, ele já tem na cabeça e apalavrado, todoo plantel que virá, não serão apenas seis, os contratados, anotem. Não adianta! este ano (2010)novamente, jogador prata da casa não terá vez.
Causa-me estranheza, no entanto, o Conselho Deliberativo do BICOLOR AMAZÔNICO, ainda não haver se pronunciado acerca dessa parceria engendrada pelo LOP com essa genius, esse negócio parece meio escabroso devido à falta de divulgação de informações oficias, parece bom para todos, menos para o BICOLOR tenho receio que seja um negócio “à la KARAKÙ”, onde a genius entra com a KARA e o BICOLOR AMAZÔNICO, COM O RESTO, e esse conselho não toma a providencia mínima de exigir do diretor a realidade dos fatos, isso é muita OMISSÃO e naquele conselho tem muita gente proba, inteligente, empreendedora, idealista; definitivamente não dá para entender, talvez até os entenda, afinal, só quem tira do bolso para investir no time são o LOP e o LOURO, parece até dupla sertaneja.
Por enquanto temos que aturar e pedir a DEUS que desvie da nossa rota o caminho da série D, haja vista, que os dois gigantes do Norte, são na verdade siameses, onde um está o outro não tarda a chegar; e como um deles já está (na M….) no limbo, já estou sentido o cheiro da perpétua, infelizmente.
Tomara que eu esteja errado.
CurtirCurtir
Faz um tempinho que futebol não vive mais de nome. Jogadores novos e ambiciosos, vindo de clubes que investem em categorias de base, ou seja, que chegam pelo menos com fundamentos primários são mais interessantes que consagrados e descompromissados. O time do Barueri (alguém sabe escalar?) é mais ou menos assim. Só nos resta apostar que dê certo.
CurtirCurtir