ESPN Brasil vai virar revista. A primeira edição, produzida pela editora Spring, chega às bancas em novembro, com tiragem de 50 mil exemplares. Mensal, a publicação será, claro, focada em esportes, mas abordando o assunto de diferentes formas, como perfis, bastidores, cultura e turismo. A revista seguirá o projeto gráfico da ESPN The Magazine, dos Estados Unidos, que possui tiragem de mais de dois milhões de exemplares quinzenais.
O jornalista Caio Maia será o diretor de redação da nova revista. A equipe será formada por Walterson Sardenberg, editor-chefe; Ubiratan Leal, editor; Fábio Mendes, repórter; Luciano Arnold, diretor de arte; e Beatriz Gomes, designer.
Boa notícia Gerson, mas com essa tiragem será que chega por aqui hein? seria uma boa, já que estamos meio carentes de revistas de esporte, qdo vou a banca fico procurando e acho poucas.
CurtirCurtir
É, Maciel, o segmento revista é o que menos conseguiu se adaptar aos novos tempos na área esportiva. Espero que esta da ESPN tenha circulação nacional.
CurtirCurtir