Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Na hora H! A concorrência agradece.
CurtirCurtir
O futebol do São Paulo com o Ricardo Gomes ficou MENOS PIOR! A bola parecia oval ontem, e o campo parecia um “campo de golfe”, de tanto que a bola quicava…
CurtirCurtir
Depois daquele pênalti escandaloso contra o São Paulo que o árbitro não deu de cagão que é, o resultado foi mais do que justo!
CurtirCurtir
O São Paulo é um clube que raramente é beneficiado por arbitragem, em comparação ao Coringão, o Palmeiras, o Grêmio,o Vasco e o meu Mengão. Acho que o resultado de ontem, deixou o caminho mais fácil ao Palmeiras para conquistar o campeonato. Mesmo que perca ou empata com o Cruzeiro na quarta, o São Paulo tem difícil compromisso com o Coringão, aí, é jogo duro. Eu diria que o São Paulo perdeu (pra mim o empate teve sabor de derrota) por presunção e preguiça, até então, ainda não reveledos pelo time na Era Ricardo Gomes. Jogou o suficiente para segurar o margo placar conquistado, poupando em campo, jogador pendurado por causa do clássico de domingo de uma leniência sem limite no segundo tempo, achando que a qualquer momento poderia em contra-ataque fechar o caixão do Santo André. Esqueceu o São Paulo que o Santo André, junto com o São Caetano, tem sido calos do tricolor nos últimos tempos. Isso é intriga de santos. Sabe como é, né Gérson, até no paraíso tem santo do segundo escalão que quer encher o saco do primeiro escalão.
CurtirCurtir