Real e Milan confirmam favoritismo

real

O Real Madrid abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa contra o Zurich, fora de casa, mas dormiu no ponto, cedeu dois gols e teve que correr mais um pouco para alcançar a goleada de 5 a 2, no grupo C da Champions League, nesta terça-feira. O time galáctico teve gols de Cristiano Ronaldo, em cobrança de falta, Raul, após chute errado de Higuaín, que fez o terceiro tento, todos na primeira etapa; no segundo tempo, Margairaz descontou ao converter pênalti e Aegerter diminuiu a vantagem após escanteio.

Porém, em nova cobrança de falta e com ajuda do goleirão, o meia português fez seu segundo gol, enquanto nos acréscimos Guti encobriu o arqueiro suíço e fechou a fatura. Na próxima rodada, em 30 de setembro, quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o clube merengue receberá o Olympique de Marselha no Santiago Bernabéu, enquanto o Zurich visita o Milan no San Siro.

Com dois gols do atacante Filippo Inzaghi, o Milan estreou no grupo C da Champions League ganhando do Olympique de Marselha na França por 2 a 1, nesta terça-feira. O clube rossonero contou com duas assistências do holandês Seedorf para sair com a vitória, uma no primeiro e outra no segundo tempo. O argentino Heinze diminuiu para os franceses. Ronaldinho Gaúcho ficou no banco, enquanto Thiago Silva e Alexandre Pato foram titulares.

Deixe uma resposta