Grafite faz 3 gols na estreia

grafite

A bela estreia do Wolfsburg na Copa dos Campeões, nesta terça-feira, não vai sair do pensamento do atacante brasileiro Grafite tão cedo. Autor dos três gols do triunfo alemão por 3 a 1 sobre o CSKA, da Rússia, o jogador comemorou muito, mas pediu “pés no chão” para manter o rendimento na sequência da competição. “Eu fiz três gols e é uma sensação fantástica. Foi uma noite especial, uma noite inesquecível. Eu apenas perguntei ao árbitro se poderia pegar a bola”, disse Grafite, satisfeito com sua atuação – balançou a redes aos 36 e 41 minutos do primeiro tempo, e aos 42 da etapa final.

“Estou muito feliz, mas devemos manter nossos pés no chão”, avisou o atacante, de olho em uma boa colocação para a equipe na primeira fase da competição continental. E ainda sonhando com uma chance na Seleção Brasileira. (Com informações da ESPN)

Só falta mesmo a Grafite se converter a uma igreja protestante, filiar-se aos Atletas de Cristo, para ganhar uma chance no escrete de Dunga.

6 comentários em “Grafite faz 3 gols na estreia

  1. Ele mem se lembra de Papinha, ele é CORAL PERNAMBUCANO de CORAÇÃO.

    Dói nos outros mas é isso mesmo.

    … rsrsrs …

  2. O cara tá arrebentando Gerson, foi artilheiro do Alemão na temporada passada e começou bem o melhor campeonato de clubes do mundo. Pra uma seleção que já teve Afonso Alves e hoje tem Tardelli, o Grafite bem que mereceria uma chance.

Deixe uma resposta