Papão tropeça e desperdiça dois pontos preciosos na Curuzu

Paysandu 1 x 1 Floresta, Série C do Brasileiro

O PSC e o Floresta-CE fizeram um jogo pobre tecnicamente, ontem à noite, na Curuzu, empatando em 1 a 1. Com melhor desempenho no primeiro tempo, o Floresta ameaçou com dois bons ataques. O PSC, mal no início da partida, sem criar nenhuma situação de maior perigo na etapa inicial, melhorou depois de sofrer o primeiro gol. A luta pelo empate fez com que o time deixasse de lado os excessos de passes improdutivos na defesa e meio-campo.

O Floresta abriu o marcador com um golaço no começo do 2º tempo, em finalização de Jô, que disparou um chute de fora da área e venceu Victor Souza. O Papão chegou ao empate após penalidade sofrida por Marlon. Na cobrança, Rafael Grampola mandou forte no canto, o goleiro Tony espalmou e o próprio Grampola aproveitou o rebote. Depois disso, os times desenvolveram algumas poucas tentativas de parte a parte, mas sem consequências. O placar final fez justiça ao fraco rendimento dos times na partida.

Paysandu 1 x 1 Floresta, Série C do Brasileiro

A partida expôs antigos problemas do Papão na organização de jogo. Erros seguidos no meio-campo, transição deficiente e pouca eficiência ofensiva. O tropeço em casa prejudica os planos de Roberto Fonseca garantir a classificação apenas com os jogos dentro de casa. Depois do Floresta, o PSC recebe ainda Santa Cruz e Manaus.

O resultado manteve temporariamente o PSC na terceira posição, com 21 pontos. Pode ainda perder essa condição no decorrer da rodada, pois Botafogo-PB e Volta Redonda ainda jogam neste domingo (29).

2 comentários em “Papão tropeça e desperdiça dois pontos preciosos na Curuzu

  1. A anunciada motosserra que ontem, na Curuzu, iria fazer picadinho da “floresta”, não passou de um canivete velho, enferrujado, que há muito não pega afiação.

    Curtir

Deixe uma resposta