
O Castanhal confirmou Artur Oliveira como seu novo técnico, em substituição a Douglas Leite, demitido no domingo. A diretoria divulgou um vídeo gravado pelo técnico, em que ele se diz ansioso e motivado para iniciar o trabalho no Aurinegro da Estrada.
“Olá, torcida do Castanhal! Quero dizer que é com muita alegria e uma honra muito grande poder voltar a um clube em que muito muito feliz, que foi muito especial. É uma cidade também onde tenho grandes amigos. Quero agradecer pela confiança do presidente Helinho, que é um amigo pessoal. Quero falar para a torcida do Castanhal que estou muito motivado para que a gente possa fazer um restante de campeonato na grandeza que é o Castanhal e sonhar ainda com classificação”, diz Artur no vídeo.
Sem clube desde que deixou o Remo, durante a Série C do Brasileiro, em junho do ano passado, Artur mais é lembrado pelo grande trabalho no comando do Bragantino no Parazão 2018. Com elenco regional e de baixo custo, o Tubarão do Caeté obteve a terceira colocação no Estadual, garantindo vaga na Copa do Brasil e Série D deste ano.
Aos 49 anos, Rei Artur também acumula trabalhos por Rio Branco-AC, Galvez, Atlético-AC, Cametá, São Raimundo-PA, Ananindeua, além do próprio Castanhal, em 2009.
O Japiim faz campanha ruim no campeonato estadual, ocupando no momento a quarta posição no grupo A1, com seis pontos ganhos em seis jogos.
WALTINHO NO TAPAJÓS
Com pífia trajetória no Parazão, o Tapajós também anunciou troca de comando nesta terça-feira. Walter Lima assume no lugar de Flávio Barros. O time é vice-lanterna do grupo A2 do Parazão, com apenas quatro pontos ganhos.