Novo técnico do Remo revela que recebeu proposta superior da Lusa

marcio_1

Márcio Fernandes quase desistiu de treinar o Remo. Segundo ele, assim que fechou o acordo verbal com o clube paraense, recebeu proposta da Portuguesa, superior financeiramente, mas preferiu manter a palavra com a diretoria azulina. Para isso, o treinador teve que deixar de lado um pedido feito pelo pai, filho de portugueses, que faleceu em 2015.

“Um dirigente da Portuguesa procurou o Bruno (Martins, empresário de Márcio Fernandes), com quem já tinha mantido um contato antes, mas não deu certo, eles optaram pelo Paulo Roberto. Houve alguma divergência e o dirigente ligou novamente pro Bruno querendo que eu fosse pra Portuguesa, mas ele falou que eu tinha acabado de acertar com o Remo. O dirigente pediu pra ver se eu tinha interesse, se daria pra reverter, me ligou, mas eu já havia dado a palavra ao Remo. O sonho do meu pai era me ver dirigindo a Portuguesa, mas eu não tinha como voltar atrás, mesmo sabendo que a proposta seria até melhor. Não faria isso nunca. Acertei e, a partir disso, é a minha palavra que vale”, afirmou.

Antes de finalizar a negociação com o Remo, Márcio Fernandes assistiu à partida contra o São Raimundo, no último domingo, que terminou com a vitória remista por 3 a 0 e pôs fim ao comando de Netão. Para ele, é complicado tirar qualquer conclusão quanto ao desempenho do time em razão das dificuldades apresentadas pelo gramado do Mangueirão, bastante castigado pela chuva.

“Acompanhei o jogo, o campo não estava em condições muito boas. Choveu muito e ficou complicado manter um bom futebol, analisar o time em uma partida com o campo impraticável, bem complicado de se tocar a bola. Não dá pra expressão nenhum comentário sobre isso. Agora é chegar, teremos um bom tempo para analisar a equipe e, a partir disso, tomar as decisões quanto às contratações pontuais em setores que possamos precisar”, disse. (Com informações da Rádio Clube e do Globo Esporte)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s