
O zagueiro remista Mimica, que prendeu o pé no gramado e fraturou o tornozelo direito no início do Re-Pa de domingo, foi submetido a cirurgia na manhã desta segunda-feira (18), devendo ficar em recuperação por três meses – fora do Parazão e do começo da Série C.
Segundo o médico ortopedista Jean Klay, a cirurgia foi bem sucedida e Mimica inciará fisioterapia em um mês. “Foi um procedimento super tranquilo e levou cerca de uma hora, com previsão de alta para amanhã (terça-feira). Após um mês, iniciamos as sessões de com o atleta. Já sobre o retorno aos treinamentos o prazo são 3 meses”, afirmou o médico.
Ademilson Silva Marques, o Mimica, é natural de São Luís (MA) e defende as as cores do Remo pela segunda temporada seguida. O jogador chegou no ano passado ao clube e conquistou a posição de titular no decorrer do Campeonato Paraense, conquistando a torcida pela postura firme nos jogos.
Mimica foi capitão da equipe em alguns jogos. Em 2018, o jogador foi campeão paraense, atuando em 28 partidas pelo Remo e marcou dois gols.
Infelicidade dele e felicidade do Nicolas que escapou de uma grave lesão.
CurtirCurtir
Só se machucou por evitar atingir o colega de profissão. Grande ser humano.
CurtirCurtir
Verdade, amigo Valentim. Se ele deixasse o pé e acertasse aquele carrinho provavelmente tiraria o Nicolas do jogo.
CurtirCurtir