Mimica passa por cirurgia e desfalca o Remo por três meses

remo0x3psc-5

O zagueiro remista Mimica, que prendeu o pé no gramado e fraturou o tornozelo direito no início do Re-Pa de domingo, foi submetido a cirurgia na manhã desta segunda-feira (18), devendo ficar em recuperação por três meses – fora do Parazão e do começo da Série C.

Segundo o médico ortopedista Jean Klay, a cirurgia foi bem sucedida e Mimica inciará fisioterapia em um mês. “Foi um procedimento super tranquilo e levou cerca de uma hora, com previsão de alta para amanhã (terça-feira). Após um mês, iniciamos as sessões de com o atleta. Já sobre o retorno aos treinamentos o prazo são 3 meses”, afirmou o médico.

Ademilson Silva Marques, o Mimica, é natural de São Luís (MA) e defende as as cores do Remo pela segunda temporada seguida. O jogador chegou no ano passado ao clube e conquistou a posição de titular no decorrer do Campeonato Paraense, conquistando a torcida pela postura firme nos jogos.

Mimica foi capitão da equipe em alguns jogos. Em 2018, o jogador foi campeão paraense, atuando em 28 partidas pelo Remo e marcou dois gols.

3 comentários em “Mimica passa por cirurgia e desfalca o Remo por três meses

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s