
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
O problema do Remo não é o técnico, mas a falta de qualidade técnica dos seus jogadores.
CurtirCurtir
E nítido que o problema do Remo, é a falta de consistência nos três setores, mas principalmente no meio Campo, o que ganha ou perde jogo é a “meiuca”(na minha ótica e a alma de um time), mas se formos individualizar, na defesa o calcanhar de Aquiles é o Bruno Maia com freio de mão puxado, falta uma articulador “ritmistas como diz o tite” .É o enceradeira do Dudu já deu o que tinha que dar, na frente as poucas e raras oportunidades que chega ao “artilheiro” Isaque ele consegui desperdiçar, não dão um facão m, só quer bolo no pé ou um mísero pênalti.
CurtirCurtir
Sobre Bruno Maia, não esquecer que ele jogou improvisado de lateral esquerdo contra o ABC, o que complica mais as coisas, visto se tratar de um jogador lento.
CurtirCurtir
RETIFICANDO !( É O SONO)
Quis dizer não faz um “facão”, só quer bola no pé ou um pênalti, FALTA Aquidade
CurtirCurtir
Penso que o técnico é parcialmente culpado, por insistir no esquema 4-3-3 e pela manutenção do Isac no time. Contudo, como apontado pelo Miguel acima, a falta de qualidade técnica é um problema considerável…
No fim, o técnico é quem pagou a conta, embora eu ache que nem o Pep Guardiola conseguiria botar esse meu time nos eixos.
CurtirCurtir