5 comentários em “Rumo ao fundo do poço

  1. Meu estagiário errou

    {Acuidade}, sutileza, capacidade de percepção é que falta pra um time se qualificar no toque de bola com cabeça erguida…
    ○bom dia a todos do bola○

    Curtir

  2. Parece que o sujeito da charge continua firme forte no posto. Ele é o símbolo do cinismo do consórcio criminoso PSDB-MDB que desgoverna o país.

    Curtir

  3. Na verdade o afundamento da Petrobas começou com o negócio mal explicado da compra da refinaria de Pasadena na gestão passada. Esse ministro é só a âncora.

    Curtir

  4. Errou duas vezes. O cara nem ministro é, mas fez todo esse estrago com a política kamikaze (contra nós) de aumento diário dos combustíveis. Tudo pra proteger os bolsos de especuladores e agiotas das ações da Petrobrás. Ministro ele foi no governo FHC. Ficou conhecido como o ministro do apagão, de triste memória. Pasadena foi considerado um bom negócio no momento da compra em 2006, mas o mercado de derivados do petróleo virou com a crise americana em 2008, como está virando agora, só que para cima. É típico desse tipo de negócio, sensível a crises econômicas, golpes e guerras. Interessante e ter gente que defende a Petrobrás atuando como empresa privada, onde o único objetivo é a maximização dos lucros e a geração de gordos dividendos aos acionistas particulares, mas esquece que atuando dessa forma tem de assumir riscos e eventuais prejuízos, normais nos negócios não estatais

    Curtir

  5. Eu só quis dizer que a bomba estourou na mão do vampiro. Se ele não tivesse arquitetado a queda de sua antecessora, a bomba estaria em outras mãos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s