O Remo continua à procura de um técnico para o lugar de Givanildo Oliveira. Vários nomes foram sondados e já descartados. Dirigentes tentaram contratar Antonio Carlos Zago, que agradeceu dizendo que não quer trabalhar na Série C. Lisca chegou a ser especulado, mas as conversas também não avançaram.
Ao longo da manhã desta segunda-feira o nome mais cotado era o do carioca Marcelo Martelotte (foto), com passagens por clubes como o Santos, Santa Cruz, Náutico e que recentemente dirigiu o Taubaté (SP). Além da pedida salarial considerada alta, ainda exigiu trazer comissão técnica completa, o que tornaria a contratação ainda mais onerosa.
Os diretores de Futebol do clube continuam a buscar um técnico e já teriam contatado Artur Oliveira, ídolo do clube como jogador e que dirigiu o Bragantino no recente Campeonato Estadual, alcançando a terceira colocação.
e o netão? deveríamos gastar menos com o treinador e mais com jogadores pra tentar não cair…detalhe td isso com o campeonato em andamento…amadorismo total!!!
CurtirCurtir
Meu Deus! Arthur Oliveira?! Ainda é cedo para ele, com todo respeito.
Grande jogador do passado.
Entendo que deveria continuar o Givanildo (vitorioso) e a Diretoria trazer os jogadores que tem pedido..É mais negócio para o Clube do Remo.
CurtirCurtir