
O lateral direito Nininho é o novo reforço do Remo para a Série C do Brasileiro. Apresentado no começo da semana, já participou de treinamentos sob o comando do técnico Givanildo Oliveira. Aos 26 anos, estava no RB Brasil, mas aceitou o desafio de defender o Remo estimulado pela chance de voltar a trabalhar com Givanildo.
Da primeira vez, Nininho e Givanildo trabalharam no Santa Cruz. A comissão técnica azulina acredita que o jogador se encaixará no esquema utilizado atualmente, disputando posição com o titular Levy.
“Eu sei do jeito do Givanildo, o jeito que ele quer que o time jogue e se comporte. Todo mundo sabe que ele é um vencedor na vida, por isso que eu vim pra cá também, por causa dele, a camisa do Remo é muito pesada. Ele é um treinador muito exigente. Quer que você se doe ao máximo, brigue bastante, não desista. Como a Série C é um campeonato muito aguerrido, tem que estar preparado para todos os jogos, tem que estar ligado o tempo todo. Esse é o principal motivo da minha vinda”, disse.
Nininho ainda não está registrado no BID. Por isso, não foi relacionado para o jogo deste domingo contra o Botafogo-PB em João Pessoa.