Lateral chega para brigar pela titularidade no Leão

whatsapp-image-2018-05-10-at-11.59.51 (1)

O lateral direito Nininho é o novo reforço do Remo para a Série C do Brasileiro. Apresentado no começo da semana, já participou de treinamentos sob o comando do técnico Givanildo Oliveira. Aos 26 anos, estava no RB Brasil, mas aceitou o desafio de defender o Remo estimulado pela chance de voltar a trabalhar com Givanildo.

Da primeira vez, Nininho e Givanildo trabalharam no Santa Cruz. A comissão técnica azulina acredita que o jogador se encaixará no esquema utilizado atualmente, disputando posição com o titular Levy.

“Eu sei do jeito do Givanildo, o jeito que ele quer que o time jogue e se comporte. Todo mundo sabe que ele é um vencedor na vida, por isso que eu vim pra cá também, por causa dele, a camisa do Remo é muito pesada. Ele é um treinador muito exigente. Quer que você se doe ao máximo, brigue bastante, não desista. Como a Série C é um campeonato muito aguerrido, tem que estar preparado para todos os jogos, tem que estar ligado o tempo todo. Esse é o principal motivo da minha vinda”, disse.

Nininho ainda não está registrado no BID. Por isso, não foi relacionado para o jogo deste domingo contra o Botafogo-PB em João Pessoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s