
O atacante Felipe Marques rescindiu contrato, de forma amigável, com o Remo e vai defender o Londrina-PR no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador tinha contrato com o Leão até 30 de maio, mas a diretoria concordou em liberá-lo em troca de jogadores cedidos pelo clube paranaense, que não estão sendo utilizados na competição. Segundo o presidente do Horizonte, clube que detém os direitos sobre Felipe, o Remo tinha preferência para a renovação, mas não se interessou a tempo.
Nas redes sociais, o jogador se despediu com mensagem carinhosa aos torcedores:
Hoje meu ciclo com a camisa do Remo chega ao fim. Gostaria de agradecer a todos meus companheiros de clube e comissão técnica que estiveram comigo nesse período e me passaram muito aprendizado. Deixo muitos amigos e pessoas na qual tenho máximo respeito, admiração e carinho. Em especial, fica meu agradecimento para o torcedor Azulino que sempre nos apoiou e esteve junto ao time, vocês são fantásticos. Foi uma honra ter vestido a camisa do Rei da Amazônia e ser empurrado por essa massa tão apaixonada. Sigo em busca de novos desafios para minha carreira com muita motivação.
E isso não é um adeus, mas sim, um ATÉ LOGO!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO! SEREI ETERNAMENTE GRATO!!! Obrigado, Clube do Remo.