Felipe Marques deixa o Remo e se despede da torcida

remo1x0psc-11

O atacante Felipe Marques rescindiu contrato, de forma amigável, com o Remo e vai defender o Londrina-PR no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador tinha contrato com o Leão até 30 de maio, mas a diretoria concordou em liberá-lo em troca de jogadores cedidos pelo clube paranaense, que não estão sendo utilizados na competição. Segundo o presidente do Horizonte, clube que detém os direitos sobre Felipe, o Remo tinha preferência para a renovação, mas não se interessou a tempo.

Nas redes sociais, o jogador se despediu com mensagem carinhosa aos torcedores:

Hoje meu ciclo com a camisa do Remo chega ao fim. Gostaria de agradecer a todos meus companheiros de clube e comissão técnica que estiveram comigo nesse período e me passaram muito aprendizado. Deixo muitos amigos e pessoas na qual tenho máximo respeito, admiração e carinho. Em especial, fica meu agradecimento para o torcedor Azulino que sempre nos apoiou e esteve junto ao time, vocês são fantásticos. Foi uma honra ter vestido a camisa do Rei da Amazônia e ser empurrado por essa massa tão apaixonada. Sigo em busca de novos desafios para minha carreira com muita motivação. 
E isso não é um adeus, mas sim, um ATÉ LOGO!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO! SEREI ETERNAMENTE GRATO!!! Obrigado, Clube do Remo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s