No amistoso festivo pelos 15 anos da conquista da Copa dos Campeões pelo Paissandu, realizado na noite desta sexta-feira, no Mangueirão, o time de veteranos do Papão derrotou o time de masters do Brasil por 3 a 1. Vandick abriu o placar para o PSC aos 16 minutos do primeiro tempo. Geovane empatou aos 7′ do segundo tempo. Balão desempatou aos 13′ e Albertinho ampliou aos 30′.
O time alviceleste iniciou a partida com a seguinte escalação: Ronaldo; Claudio Gavião, Gino, Sérgio e Souza; Vanderson, Lecheva, Rogerinho e Jobson; Vélber e Vandick.
Quanta saudade..
CurtirCurtir
Time e plantel de espirito de vencedores venceram novamente depois de 15 anos. Desta vez venceram a seleção brasileira veterana. O curioso é que se esses heróis bicolores do passado não tivessem a pujança e o espirito vencedor que os fez ganhar tudo pelo Paysandu, certamente entrariam neste jogo festivo só pensando em festa e não se importando muito com o jogo diante da de seleção nacional máster e talvez perdessem. . Porém, com eles não tem nada disso e ao pisarem novamente o gramado com a camisa bicolor já foram seus espíritos de vencedores e ganharam o jogo. É exatamente com a pujança desses atletas do passado que a diretoria bicolor tem montar um plantel para tentar arrematar novamente outra grande conquista. Caso contrário vai continuar no jejum vivendo ainda desse passado glorioso.
CurtirCurtir