Na festa pelos 15 anos da Copa dos Campeões, Papão vence Brasil

No amistoso festivo pelos 15 anos da conquista da Copa dos Campeões pelo Paissandu, realizado na noite desta sexta-feira, no Mangueirão, o time de veteranos do Papão derrotou o time de masters do Brasil por 3 a 1. Vandick abriu o placar para o PSC aos 16 minutos do primeiro tempo. Geovane empatou aos 7′ do segundo tempo. Balão desempatou aos 13′  e Albertinho ampliou aos 30′.

O time alviceleste iniciou a partida com a seguinte escalação: Ronaldo; Claudio Gavião, Gino, Sérgio e Souza; Vanderson, Lecheva, Rogerinho e Jobson; Vélber e Vandick.

2 comentários em “Na festa pelos 15 anos da Copa dos Campeões, Papão vence Brasil

  1. Time e plantel de espirito de vencedores venceram novamente depois de 15 anos. Desta vez venceram a seleção brasileira veterana. O curioso é que se esses heróis bicolores do passado não tivessem a pujança e o espirito vencedor que os fez ganhar tudo pelo Paysandu, certamente entrariam neste jogo festivo só pensando em festa e não se importando muito com o jogo diante da de seleção nacional máster e talvez perdessem. . Porém, com eles não tem nada disso e ao pisarem novamente o gramado com a camisa bicolor já foram seus espíritos de vencedores e ganharam o jogo. É exatamente com a pujança desses atletas do passado que a diretoria bicolor tem montar um plantel para tentar arrematar novamente outra grande conquista. Caso contrário vai continuar no jejum vivendo ainda desse passado glorioso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s