Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
BARÇA 6 X 1 PSG
Assim não vale, meu!
É verdade, que o PSG se acovardou e pensou que assim se qualificaria pra próxima fase. Até aí, elogios ao Barça que desde o início partiu pra cima com uma estratégia meio laranja mecânica de Johan Cruyff. Mas, com apito amigo até eu venço. Fosse preciso 10 gols, o barça do neymar cai-cai teria feito 11 (2 deles no apito!).
É o que penso dessa partida histórica que, independente do resultado mostrou a beleza do esporte bretão, hoje belamente disputado por franceses X bascos.
fernando pina
xx
CurtirCurtir
Jogo histórico! Uma virada sensacional. E, para mostrar, que o jogo só termina quando o juiz apita seu final.
Sobre o jogo, o PSG apequenou-se e acovardou-se burramente, apesar do abafa do Barcelona. Deveria ter adiantado mais suas linhas, e não recuar de forma tão desorganizada e próximo à sua àrea. Além de ter desperdiçado duas chances claríssimas, com Cavani e Di Maria, que poderiam ter selado a classificação.
Já o Barça, demonstrou muita disposição, empenho e gana, a fim de reverter o resultado. Sem dúvidas, mereceu a classificação, pois dominou a partida o tempo inteiro.
Neymar foi decisivo, no momento mais crítico da partida. Fez dois gols e deu um passe com extrema calma e categoria, no último lance do jogo. Foram 3 gols em 8 minutos. Incrível!
Houve ambos os pênaltis. Apesar de sabermos que Barça e Real geralmente são beneficiados pela arbitragem.
CurtirCurtir
Barça teve seu dia de Cuiabá !
CurtirCurtir
PSG foi garfado. Os comentaristas da BAND só falaram abobrinha o jogo todo. Neto só elogiou o Neymar, parecia jabá, uma vergonha! Nenhuma crítica ao juiz, só que ele era novo demais… Novo ou velho, ele decidiu o jogo para o Barça. Dois (dois!) penalties inexistentes. Neymar se jogou no primeiro, Suarez, no segundo e já ganhou o Oscar! E aí, o juiz deu cinco (cinco!) minutos de acréscimo sem razão para tal! Já seria uma grande vitória se desse 3×1 pro Barça, mas do jeito que foi, foi apito amigo! Vou torcer contra o Barça todos os jogos da champions até o fim…
CurtirCurtir
Um time que pode perder até por 5×1 e perde de seis, que moral tem pra reclamar de arbitragem?
CurtirCurtir
Lembrou da virada do Cuiabá, na final da Copa Verde 2015..
CurtirCurtir
A considerar um penal inexistente e um penal não assinalado sobre Di Maria, só posso dizer que o árbitro foi tão protagonista quanto Neymar.
O Barça tem histórico de ajuda de arbitragem… É o Corinthians da Europa… Apesar disso, o resultado foi consequencia da falta de vontade de jogar do PSG.
CurtirCurtir
Sempre torço pro Barcelona. Mas hoje com Dois penaltis claramente inexistentes. Penalti claro do Pique com mão na bola e 5 minutos de acrescismos que nao daria mais que tres, haja vista nao ter havido interrupção no jogo que justificasse tanto tempo. Jogo de hoje parecia aquelas lutas armadas de telequete. Kkk. Vou repensar se ainda torcerei para o Barcelona nas proximas partidas.
CurtirCurtir
Gerson, todos os meus comentários caem na moderação ! Por que estou na blacklist ?
CurtirCurtir
Osvaldo, vou explicar outra vez. O WordPress adota critérios de moderação que às vezes leva ao bloqueio de um comentário por conta de uma palavra ou associação. Não há censura de minha parte, amigo. Até porque não posso ficar 24 horas à frente do computador.
CurtirCurtir
Virada impressionante, Neymar o melhor em campo… Vamos ser justo, se não fosse o juiz, PSG passaria
CurtirCurtir
Mas, no futebol, o apito amigo é uma ocorrência que nunca pode ser dada como impossível.
CurtirCurtir
https://m.youtube.com/watch?v=gEFw1VyeLFM
CurtirCurtir
Mais três e o PSG se igualava a mucura kkkkkkkkk
CurtirCurtir
Salário atrasado, energia cortada, despejo, verminose, assim era o Barcelona do Norte antes da Sudam, palavras do próprio jogador da mucura kkkkkkkkkk eu acho é graça das mucuretes
CurtirCurtir
Antônio, sugiro que leia um texto publicado pelo Julio Gomes… A quantidade de vezes que o Barça é ajudado em jogos de mata mata é assombroso…
CurtirCurtir
Veio falar de goleada, LOGO A MUCURA……
O time mais goleado do Brasil.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
CurtirCurtir
amigo Celira, será que só com o nome do autor eu consigo encontrar o texto no Google? Vou tentar.
CurtirCurtir
EGua!!!! isso lembrou muito o jogo CUIABARCELONA 5×1 PARISANGEREMO EM 2015 pela copa verde
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakakakakaka
kakakakakakakakakakak
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakual aul aul aul aul aul
CurtirCurtir
Pô, depois dos 5×1 aplicado pelo cuiabarcelona em cima do reminho ainda teve muita mente azulina iludida perturbada pela surra que acusou o velinho MINOWA de ter “vendido” o jogo. mas tá??? Se eu fosse o velhinho eu processava criminalmente o que azulino falou essa asneira rrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsr
Quer dizer então que o poderoso e milionário time francÊs vendeu esse jogo pro barça???? tem muito azulino que so pensa e fala mer…cadoria rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
A verdade de tudo é que a surra americana sofrida pelo reminho na copa verde 2015 para o cuia teve como motivos a FROUXURA , O SAPATO ALTO e OBA OBA extremo dos azulinos. Até o Treinador Cacaio ex idolo bicolor que vinha se mantendo sereno em tudo após as vitórias seguidos do reminho , depois que venceram o Cuia por 4×1 aqui em Belem ele teve ataque de estrelismo e deu entrevista dizendo que riam ganhar o título mais importante do norte que nem o Paysandu possuia. mas ta legal!!
kakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakak
A mesma coisa ocorreu nessa champions: Foi extrema frouxura, sapato alto e oba oba do time francês. Se eu fosse o presidente do PSG rescindia contrato e pandava uma carrada desses atletas pra PQP.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Foge viado lá vem caçador kkkkkkkkk
CurtirCurtir