Galvez e Papão definidos para o duelo desta noite

gol_arena_da_florestaAcre e Pará começam neste sábado (4), a disputa por vagas na fase de quartas de final da Copa Verde. Serão dois duelos entre clubes dos estados na primeira fase. O primeiro deles é entre Galvez e Paysandu, que jogam a partir das 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Atlético-AC e Remo se enfrentam neste domingo (5).

Imperador, comandado pelo técnico Pablo Simões, chegou à primeira fase após eliminar o Nacional-AM na fase preliminar. Empatou por 1 a 1 no Acre e venceu por 1 a 0, em Manacapuru, interior do Amazonas. O time ocupa a quarta colocação no Campeonato Acreano, com três pontos em dois jogos. Estreou com derrota para o Plácido de Castro e venceu o Alto Acre na segunda rodada.

O Papão está pronto para começar a busca pelo bicampeonato da Copa Verde. O elenco encerrou suas atividades na manhã desta sexta-feira, antes da viagem para o Acre. O time do treinador Marcelo Chamusca lidera o grupo A1 do Campeonato Paraense com 12 pontos em seis partidas, quatro vitórias e duas derrotas.

O árbitro principal do jogo será Edmar Campos Encarnação, do Amazonas, que terá como assistentes Alexsandro Lira de Alexandre, também do Amazonas, e Valdebranio da Silva, de Rondônia.

Galvez: o técnico Pablo Simões faz mudanças no Imperador com relação ao time que venceu o Alto Acre, na segunda rodada do Campeonato Acreano. Com o volante Renato suspenso, Wilson entra na vaga. Kinho, que foi preservado contra o Papagaio da Fronteira, volta no lugar de Willan Kremer, e Neném e Ciel completam o setor. No ataque, Lucas forma dupla com Ferrari, que entra na vaga de Tonho Cabañas, sentindo dores na panturrilha. A presença do zagueiro Jô, com dores na coxa, e do atacante Lucas, recuperando-se de um problema no joelho, só será confirmada antes da partida. O 11 principal deve ter: Máximo, Layo, Rafael, Jô (Fabinho), Tiaguinho; Wison, Kinho, Ciel, Neném; Lucas (Willian Kremer) e Ferrari.

Paysandu: Marcelo Chamusca, sem mistérios, deverá repetir a base da equipe que vem de três vitórias seguidas no Parazão: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan e Wilian Simões; Ricardo Capanema, Wesley e Rodrigo Andrade; Leandro Carvalho, Bergson e Alfredo.

Um comentário em “Galvez e Papão definidos para o duelo desta noite

  1. O que será que passa pela cabeça dos diretores bicolores que fizeram o “planejamento” para 2017 ? Contrataram dois meias armadores e o treinador entra pra jogar contra o poderoso Galvez com três volantes. Tudo bem que o chinelinho sobralense, está, mais uma vez, contundido, mas e o Diogo Oliveira ? Será que este rapaz não consegue jogar contra o quarto colocado do dificílimo campeonato acreano ? Enquanto isso, o Thiago Luís, que era muito caro para ser mantido no elenco, vai fazendo seus golaços de falta lá no Goiás. Parabéns aos envolvidos no “planejamento” !

    Curtir

Deixe uma resposta