
O técnico Josué Teixeira ainda não definiu oficialmente o Remo para o confronto desta noite (18h15) em Brusque (SC) contra o time da casa, valendo pela primeira fase da Copa do Brasil. Além dos três desfalques certos (Flamel, Renan e Jaquinha), surgiu a dúvida quanto ao aproveitamento de Elizeu e Tsunami, ambos acometidos de forte virose.
Com base nos últimos treinos, o time mais provável é: André Luís; Henrique, Igor João e Zé Antonio; Tsunami; Marquinhos, Lucas Vítor (Elizeu) e Fininho e Rodrigo; Val Barreto e Edgar. O esquema deve ser mais de controle da posse de bola e exploração dos contra-ataques, pois o Remo joga pelo empate.
“Teve mudança de postura tática, os sistema está sendo outro, era uma forma com muita ligação, agora com posse de bola. Tem jogador que já conheço, o Assis, que trabalhou comigo, meia, organizador, com boa qualidade técnica. É uma equipe bem organizada atualmente. Temos que ter cuidados defensivos, mas não deixar de atacar”, disse o técnico, depois do treino em Brusque.
Já já tem Leãooooooooooooooooooooooooooooo
CurtirCurtir
Escalações, acima
CurtirCurtir
Muito bonito para a imagem do Clube do Remo uma de “suas”, torcidas “organizadas” jogando pedra na torcida do brusque e o Sportv mostrando tudo. Parabéns aos envolvidos.
CurtirCurtir
Verdade,horrível isso
CurtirCurtir
O Remo foi prejudicado. O penal perdido pelo Brusque não existiu.
CurtirCurtir