Leão com dúvidas na escalação para enfrentar o Brusque

c3xix7mxuaawmlp

O técnico Josué Teixeira ainda não definiu oficialmente o Remo para o confronto desta noite (18h15) em Brusque (SC) contra o time da casa, valendo pela primeira fase da Copa do Brasil. Além dos três desfalques certos (Flamel, Renan e Jaquinha), surgiu a dúvida quanto ao aproveitamento de Elizeu e Tsunami, ambos acometidos de forte virose.

Com base nos últimos treinos, o time mais provável é: André Luís; Henrique, Igor João e Zé Antonio; Tsunami; Marquinhos, Lucas Vítor (Elizeu) e Fininho e Rodrigo; Val Barreto e Edgar. O esquema deve ser mais de controle da posse de bola e exploração dos contra-ataques, pois o Remo joga pelo empate.

“Teve mudança de postura tática, os sistema está sendo outro, era uma forma com muita ligação, agora com posse de bola. Tem jogador que já conheço, o Assis, que trabalhou comigo, meia, organizador, com boa qualidade técnica. É uma equipe bem organizada atualmente. Temos que ter cuidados defensivos, mas não deixar de atacar”, disse o técnico, depois do treino em Brusque.

 

5 comentários em “Leão com dúvidas na escalação para enfrentar o Brusque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s