Leston Junior, 37 anos, ex-técnico do Tupi de Juiz de Fora-MG, deve ser anunciado nesta sexta-feira como novo técnico do Remo. Sua contratação foi anunciada na tarde desta quinta-feira através do site oficial do clube.
Depois que fracassou a negociação com Marcelo Chamusca, que reajustou proposta depois de concordar com os valores oferecidos inicialmente, a diretoria azulina ficou buscando um técnico entre várias opções – Marcelo Vilar, Léo Condé, dentre outros.
Optou por Leston pelo histórico de técnico jovem e valorizado pelo acesso à Série B com o Tupi. Contra ele, a fama de retranqueiro e de preferir trabalhar com jogadores veteranos, segundo a imprensa mineira.
Retranqueiro, jogadores veteranos? Em sendo verdade, e não tenho motivos para crer no contrário, resta só preparar as pitangas.
CurtirCurtir
Boa contratação do Remo, técnico valorizado por ter conquistado o acesso a série B com o Tupi-MG. Com o planejamento começando bem antes para a temporada 2016, o Remo começa a ganhar cara de série C.
Espero que ele tenha a mesma sorte com o Remo como teve nesse ano de 2015.
CurtirCurtir
Leston Junior conseguiu o que o Leo Condé não conseguiu.. Levar o Tupi à série B e com um time inferior ao do ano passado.
CurtirCurtir
Leston Junior é dessa boa nova geração de técnicos Mineiros, como Léo Condé… Os 2 tem a mesma idade..37 anos…
CurtirCurtir
Me parece um boa aposta.
CurtirCurtir
Cláudio Santos esse técnico é rodado no sentido horário ou anti-horário?
CurtirCurtir
Com essa contratação já sinto mais um vice campeonato para a mucura kkk
CurtirCurtir
Melhor aguardar mais um dias para termos a certeza que virá. Já estavam até programando uma recepção no aeroporto à moda azulina para o Chamusca.
CurtirCurtir
Rsss… foi essa mesma prudência que eu tive antes de postar a notícia, Ferdinando.
CurtirCurtir
Parece-me uma boa aposta…
Cláudio, não foi Condé que não levou o Tupi a série B, foi Mazola que subiu o Papão e impôs um PSC superior ao Tupi… Rs…
CurtirCurtir
Tem que ser assim, diferente, com técnico jovem de reconhecida capacidade profissional e disposto a crescer na carreira. Agora, devem dar a ele um elenco qualificado e com tempo para preparaçao. Mãos à obra direção remista, mesmo tampão.
CurtirCurtir
Bom técnico para o Remo antes de tudo, tem que ser paciente. Eis o grande segredo do cacaio. Depois ser conciliador e convincente, [ e por fim saber contornar problemas. Tenso esse perfil tem tudo para dar certo.
CurtirCurtir
Tem o paraense para testes, depois vamos ver no que vai dar.
Pela contratação, Remo está pensando com ele a longo prazo, visto que já conhece uma série C.
CurtirCurtir
Com o campo minado que é o Remo, acho difícil alguém de fora, quero dizer, desconhecedor dos problemas do clube, se dar bem no Baenão. Acho que o Cacaio vai retornar ao Remo mais cedo do que imaginamos, apesar de não gostar da maneira de jogar dele.
CurtirCurtir
Não seja pessimista, amigo azulino Oliveira. Vamos esperar para ver o trabalho dele, para depois o avaliarmos com propriedade.
Eu já imaginava que viria um nome desconhecido, ou menos badalado. Já vi esse filme antes. Só espero que seja um novo Paulo Bonamigo na vida do Clube do Remo e de sua numerosa torcida.
CurtirCurtir
O meu comentário está sob moderação, amigo Antonio Oliveira.
CurtirCurtir