Patrocinadores da CBF insatisfeitos com a Seleção

Dunga, comissão técnica e jogadores aprovaram o último teste da seleção brasileira antes da Copa América. Com a vitória por 1 a 0 sobre Honduras na noite da última quarta-feira, no Beira-Rio, a equipe confirmou os 100% de aproveitamento sob o comando do treinador – após a Copa do Mundo 2014 – e chegará embalada para a competição o Chile. O saldo, no entanto, não foi positivo para todos os envolvidos.

Patrocinadores da CBF e parceiros da organização do amistoso não gostaram de ver a partida ser disputada diante de arquibancadas vazias- 22.305 pagantes – e com Neymar no banco de reservas durante todo o primeiro tempo.

O cenário gerou grande preocupação e um debate entre os patrocinadores sobre a influência dos recentes escândalos na baixa procura por ingressos. Os parceiros temem que o interesse só diminua, tanto em partidas da seleção quando em torneio vinculados à CBF.

Ainda que defendam que não exista qualquer influência em decisões técnicas, os patrocinadores não ficaram muito felizes com o fato de Dunga também fazer mistério com a escalação de Neymar. Para os parceiros, uma confirmação oficial sobre a titularidade poderia alavancar a venda de entradas que não empolgou em nenhum momento da semana. (Do UOL)

4 comentários em “Patrocinadores da CBF insatisfeitos com a Seleção

Deixe uma resposta